Carta psicografada de vítima do avião da TAM que caiu em 2007 conforta mãe que perdeu o filho
02/09/2019 às 8h05
Em 17 de julho de 2007 aconteceu um dos acidentes aéreos mais trágicos do país. Hoje, anos depois, uma das vítimas mandou uma carta psicografada emocionante para sua mãe.
O voo TAM 3054 foi uma rota comercial doméstica, operada pela TAM Linhas Aéreas (atual LATAM Airlines Brasil), utilizando um Airbus A320-233, partindo do Aeroporto Internacional de Porto Alegre com destino ao Aeroporto de Congonhas. Em 17 de julho de 2007, ao tentar pousar na pista 35L em São Paulo, a aeronave não conseguiu frear, ultrapassou os limites da pista, atravessou a avenida Washington Luís e colidiu com o prédio da TAM Express e com um posto de gasolina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Antonia Fontenelle entrega detalhe arrasador sobre o dia da morte de Marcos Paulo: “Muito sangue”
Veja abaixo a carta psicografada que o passageiro da TAM enviou. Quem divulgou o texto foi o site Mensagem em Vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A carta
“Queridos Elisabete e Carlos, podemos viver muitas e muitas vidas numa só, fazendo com que cada dia seja um recomeço, talvez agindo assim os humanos fossem mais felizes, se cada dia que começasse disséssemos: Minha vida esta começando agora e vai terminar no final do dia, viver-se-ia uma vida por vez e seria intensamente, mas não, quando estamos no corpo físico nos preocupamos com o amanhã, o maldito amanhã, e depois da amanhã, e na semana que vem, e no mês que vem, e o próximo ano, nosso pai criador, faz com que o sol nasça todos os dias e todos os dias se ponha, para que possamos viver todos os dias da eternidade, mas um dia por vez, somos eternos? Ah somos eternos, então não morremos e vamos viver sempre, mas quando perdemos o corpo, saímos fora do alcance dos sentidos do corpo, só do corpo, nosso sentimentos continuam, nossas relações continuam, nosso relacionamento continua, tudo continua, tudo como era antes, menos nossas percepções corporais, mas todas as percepções sentimentais e espirituais… então porque não voltou antes, principalmente os de menos idade? Eu respondo… E para os que ficam descubram a resposta dessa pergunta, não só descobrirem com a razão mas com o coração, nesta busca irão desvendar os mistérios da eternidade, nada é para sempre, muito menos a separação, inclusive neste caso, no nosso caso, não há separação, mãe um grande beijo, Carlos, um grande abraço bem apertado.
Vinícios”, contou o passageiro da TAM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.