IMPACTANTE

“Correntes do remorso”: Carta psicografada de Zé Bonitinho, da Praça é Nossa, relata escuridão no Umbral

30/10/2024 às 16h30

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Carta / Zé Bonitinho - Montagem: TVFOCO

Tudo sobre a carta psicografada de Zé Bonitinho, que relata escuridão no Umbral

No ano de 2015, ator Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, morreu aos 89 anos de idade. Ele estava internado no Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio e acabou não resistindo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, em nota, a assessoria de imprensa do hospital informou que Loredo estava internado desde o dia 3 de fevereiro de 2015 e que a partir do dia 13 foi mantido na Unidade Cardio Intensiva. “Loredo lutava há anos contra uma Doença Pulmunar Obstrutiva Crônica (DPOC) grave e um Efisema Pulmunar”, disse o texto. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos.

CARTA PSICOGRAFADA

Dessa forma, nesta quarta-feira (30), vocês irão conferir uma carta psicografada recebida em 18 de fevereiro de 2024, no centro espírita na cidade de Taboão da Serra, São Paulo. Psicografada pela médium Júlia Guimarães Medeiros de Assumpção. Na carta, humorista relata escuridão do Umbral. Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É com profunda emoção e gratidão que me dirijo a vocês, não apenas como Jorge Rodrigues, mas também como o eterno Zé Bonitinho. Assim, como um espírito que embarca numa jornada de descoberta, redenção e transformação. Durante minha vida terrena, tive a honra e o privilégio de levar alegria e risos para milhões de corações em todo o Brasil”, disse.

Em suma, então seguiu dando detalhes: “Hoje, gostaria de compartilhar com vocês uma experiência que transcende o mundo físico e nos leva a refletir sobre a verdadeira natureza da existência e do amor. Já estive em um lugar sombrio e doloroso, conhecido como Umbral, que inicialmente acreditei ser meu destino eterno. As memórias dessa experiência profunda estão profundamente enraizadas em minha consciência, como cicatrizes que testemunham o sofrimento que enfrentei”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zé Bonitinho – Foto Internet

A ESCURIDÃO DO UMBRAL

Assim, então seguiu dando detalhes sobre a escuridão: “As sombras do Umbral, repletas de energias negativas e tormento constante, envolveram-me em seu abraço gélido. Era um lugar onde a esperança parecia distante, e as lamentações ecoavam por todos os lados. Revivi cada momento de dor que causei aos outros, cada palavra afiada que proferi, cada oportunidade em que negligenciei tanto. Foi um turbilhão de culpa alimentado pelas minhas escolhas e ações egoístas”, disse.

“No entanto, foi também nesse momento de profunda angústia que a luz do amor de Jesus começou a brilhar em meio à escuridão. Jesus estendeu a mão para mim, oferecendo esperança de redenção e transformação. Com lágrimas nos olhos, entreguei-me ao seu amor incondicional, que me purificou das impurezas que me mantinham presas. Gradualmente, à medida que as correntes do remorso e da culpa se desvaneceram, e fui preenchido por uma sensação de paz e renovação”, diz a carta.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, segue: “Fui transitar para uma colônia espiritual, um refúgio de luz, serenidade e amor. Lá, recebi tratamentos energéticos, passes magnéticos e terapias emocionais que me ajudaram a curar as feridas do passado. Os mentores espirituais, com sua sabedoria e empatia, orientaram-me no caminho do autoconhecimento e da transformação interior”, disse.

Zé Bonitinho tinha 89 anos (Foto divulgação)

A LUZ

“Aprendi sobre a importância do amor, da caridade e do serviço ao próximo como bases fundamentais para uma existência mais harmoniosa e feliz. Interagi com outros espíritos em processo de cura, compartilhando histórias de superação e aprendizado. Assim, unidos por nossa jornada de redenção, encontramos conforto e forçamos os outros. Hoje, estou engajado em uma missão de ajuda espiritual, trabalhando em estreita colaboração com médiuns para transmitir mensagens de esperança, orientação e cura”, diz a carta.

Por fim, pontua: “Acredito que não há poder do amor e na capacidade de cada ser humano se transformar e encontrar seu propósito de vida. A verdadeira transformação ocorre quando abrimos nosso coração para o amor divino e permitimos que ele guie nossas ações e escolhas. É uma jornada contínua de aprendizado e aprimoramento, onde descobriu novas maneiras de servir e auxiliar, ampliando nossa compreensão sobre a diversidade e complexidade da jornada humana”, diz.

Então, finaliza: “Todos agradeço os dias pela oportunidade de ser um canal de luz e esperança na vida daqueles que buscam cura e transformação. Através do amor, da dedicação e do autodesenvolvimento contínuo, podemos fazer a diferença no mundo, guiando as pessoas a viverem uma vida plena e repleta de amor e compreensão. Com amor, gratidão e um profundo sentido de propósito. Jorge Rodrigues”, finaliza.

Thumbnail Video Youtube

O QUE VOCÊ VIU?

  • Assim, no ano de 2015, ator Jorge Loredo, o Zé Bonitinho, morreu aos 89 anos de idade;
  • Carta psicografada recebida em 18 de fevereiro de 2024, no centro espírita na cidade de Taboão da Serra, São Paulo;
  • Carta revela escuridão no Umbral.

CLIQUE AQUI PARA FICAR SABENDO DE TUDO SOBRE CARTAS PSICOGRAFADAS DOS FAMOSOS.

Carta Psicografada

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.