TRAGÉDIA
Carta psicografada de Anderson do Carmo, marido de Flordelis, revela real motivo de assassinato
04/10/2024 às 17h00
Médium afirma ter entrado em contato com o pastor, vítima de um assassinato arquitetado pela própria esposa
Em 2019, a morte de Anderson do Carmo chocou o Brasil. Mas, ao longo das investigações, as descobertas bizarras foram causando ainda mais espanto entre quem acompanhava a família de Flordelis, companheira e mandante do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano seguinte, pouco tempo antes da prisão da cantora gospel, a sensitiva Erika Dias, conhecida por fazer previsões sobre os famosos nas redes sociais, declarou ter entrado em contato com a vítima, hoje, segundo ela, vivendo na terra da desencarnação.
Na suposta carta psicografada, Anderson do Carmo revelou que houve uma emboscada que ele nunca sequer imaginou. Porém, 15 dias antes de levar os inúmeros tiros, ele discutiu com Flordelis, após descobrir que ela tinha um amante, que também seria casado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a espirita Erika Dias, o pastor se surpreendeu com a armadilha, pois sempre amou a esposa e lutou pelo casamento, disse. No entanto, apesar de tudo o que aconteceu, já desencarnado, ele perdoou a família por completo. Ele teria dito “estar bem” no plano espiritual.
Caso que paralisou o país
De acordo com a Globo, o assassinato de Anderson do Carmo aconteceu no dia 16 de junho de 2019. O crime ocorreu na garagem da casa da família, no Rio de Janeiro. A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce confirmou que Flordelis, a viúva, foi quem deu ordem para matar o marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contrapartida, a defesa da ré negou a participação dela no caso e alegou que o plano contra o pastor surgiu de outros membros da família, motivados por possíveis abusos sexuais e morais que ele supostamente cometia contra os parentes. Contudo, a argumentação não convenceu o tribunal.
Quando Flordelis foi presa?
Em 13 de agosto de 2021, a polícia prendeu a cantora gospel na casa dela, no município de Niterói, no Rio de Janeiro, acusando-a de homicídio triplamente qualificado, uso de documentos falsos e associação criminosa armada. No julgamento, ela chorou e não confessou a participação.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Transava com fiéis”: Revelação sobre Flordelis entrega sexo com funcionários da igreja e incesto com filhos
● Envenenamento e assassino de aluguel: 2 novas revelações inéditas sobre Flordelis e morte explodem
● Relação lésbica e estado deplorável: Flordelis, condenada a 50 anos por morte do marido, vive assim na cadeia
Conclusão
Ainda segundo a Globo, os crimes imputados renderam uma pena de mais de 50 anos de prisão para Flordelis. Hoje, aos 63 anos, ela segue cumprindo a sentença na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, no mesmo estado em que aconteceu o assassinato.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]