Os Mamonas Assassinas morreram em 1996, após um trágico acidente de avião
Não é segredo para ninguém que os Mamonas Assassinas morreram no auge da carreira. Este, provavelmente, é o motivo principal para que vira e mexe algum sensitivo ou religioso comente algo sobre a partida dos integrantes do grupo.
Nesta semana, uma mulher identificada como pastora Nair divulgou que Paulo Gustavo e MC Kevin estão no inferno. Já não bastasse a polêmica e o absurdo, a religiosa também disse que os músicos do Mamonas Assassinas também estão ardendo em chamas, do mesmo jeito que morreram no acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta, entretanto, não é a primeira vez que Dinho e seus parceiros param na boca de paranormais. Mãe Dinah ficou muito conhecida nos anos 90 após ter, supostamente, previsto a morte dos famosos. Um ano antes do acidente, em 1995, ela afirmou que todos morreriam em um acidente aéreo.
Foi o que realmente aconteceu com o Mamonas Assassinas, já que o avião em que o grupo estava se chocou com a Serra da Cantareira, em Guarulhos, e matou todos os presentes.
FOTOS VAZADAS
Outro problema que aconteceu envolvendo os músicos está relacionado ao próprio acidente. Quando aconteceu, as fotos tiradas pela perícia acabaram vazando. Imagens de Dinho e dos outros integrantes completamente destroçados pararam em meio ao público, que fez da tragédia um verdadeiro espetáculo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARTA PSICOGRAFADA
Sobre Dinho, que era o integrante mais famoso do Mamonas Assassinas, existe até hoje uma suposta carta psicografada dele. O site 1News divulgou o registro, que mostra como está o espírito do cantor. Leia ela na íntegra aqui.
“Se eu parti assim é porque precisei. Se não, irmãos, não iria desse modo. Não pegava o avião, atrasava o show, repetiria eternamente o bis, mas, não entrava. Ninguém entrava no avião”, diz um trecho da mensagem. Além disso, Dinho também diz que sente uma vontade eterna de chorar após a dor que causou com a sua partida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE