Mensagem
Carta psicografada de Glória Maria divulgada em canal traz recado de arrepiar às filhas após morte
19/12/2024 às 8h38
Jornalista conceituada da Globo volta do mundo dos mortos para entregar recado de arrepiar às filhas
A jornalista e apresentadora Glória Maria (1949-2023), volta em suposta carta psicografada exposta em canal do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, a psicografia que não contém fonte divulgada pelo canal, chega com um recado impressionante às filhas, Maria e Laura.
A saber, Glória Maria faleceu no dia 02 de fevereiro de 2023, após dura batalha contra um câncer e metástase confirmada pela Globo, em boletim médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glória Maria no umbral
De acordo com leitura feita pelo canal ‘O Espiritualista’, no YouTube, a fonte da carta psicografada não foi divulgada, mas as falas são atribuídas à jornalista.
“Queridos amigos, aqui escrevo pela primeira vez após minha transição para o plano espiritual”, inicia a suposta psicografia de Glória Maria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a saudosa jornalista se mostra espantada em poder se comunicar do além através da psicografia, entregando recado aos fãs, amigos famosos e às filhas.
“Meu desencarne não foi suave, como muitos poderiam imaginar. Passei por uma fase turbulenta após deixar o corpo físico”, teria dito a jornalista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Morta há quase 2 anos, Glória Maria tem presença sentida dentro da própria mansão e detalhes são revelados
● Fachada de palácio, 9 banheiros e maior que shopping: Mansão de Glória Maria está à venda agora por R$13mi
Então, Glória Maria ressalta sobre a dura batalha perdida para o câncer, sua luta na vida terrena e até sua passagem pelo umbral após desencarne.
“A dor, o medo e o arrependimento ressoam em cada canto. “, relatou Glória Maria sobre o umbral. “A sensação era de sufocamento”, alega.
“A dor emocional era tão intensa quanto a física. Em alguns momentos, sentia como se estivesse revivendo os momentos mais difíceis de minha doença”, declarou.
Mas, Glória Maria disse, na carta psicografada, que obteve ajuda de um mentor espiritual, chamado André Luiz, que fez seu resgate para elevação no plano do além.
Desse modo, a jornalista descreve com lindas palavras o local de amor e paz, deixando mensagem sobre sua paz atual, que seus amigos façam caridade e todo carinhos ao público.
Jornalista manda recado às filhas
Glória Maria chega o fim de sua carta psicografada, sem esquecer de mencionar a saudades que sente de Maria e Laura e deixando todo seu amor para acalentá-las.
“Sinto uma imensa saudade de minhas filhas Laura e Maria. Sei que vocês, minhas meninas, estão sentindo minha ausência, mas saibam que continuo ao lado de vocês, mais próxima do que imaginam”, diz a psicografia.
“O amor que nos une transcende qualquer barreira, seja física ou espiritual”, afirma a suposta psicografia da apresentadora da Globo.
Desse modo, Glória Maria expõe sua presença e cuidado à elas: “Vejo vocês crescendo, enfrentando os desafios da vida com coragem e determinação”, pontua.
“Quero que saibam que todo o meu amor está com vocês, guiando seus passos, iluminando seus caminhos”, teria dito.
Por fim, ela deixa um pedido à Maria e Laura: “Cuidem uma da outra, e lembrem-se sempre dos valores que lhes ensinei”, diz a psicografia.
Finalizando a mensagem sobre o que aprendeu no outro mundo: “O amor é a força mais poderosa do universo, e ele nunca se apaga, mesmo diante da morte”, conclui.
Conclusão
Em resumo, a suposta carta psicografada da jornalista Glória Maria é um verdadeiro relato de emoção, saudades e amor às filhas e todos que a acompanhavam em vida, entregando que seu desencarne não foi fácil e que sua elevação no plano espiritual também precisou de cuidados, mas que se sente plena na atualidade.
Quem foi Glória Maria?
A premiada e conceituada jornalista Glória Maria, marcou por ter estado há 5 décadas nas principais coberturas da TV Globo, sendo a primeira a aparecer em cores no jornalismo do canal, em 1977.
Ademais, ela marcou na história do canal ao fazer entrevistas exclusivas com Freddie Mercury, Michael Jackson e até chocante conversa com Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez.
Após deixar herança milionária e valores serem expostos, roupas de Glória Maria vão parar em brechó
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]