Entre as décadas de 80 e 90, os cantores formaram uma bem-sucedida dupla sertaneja, mas o responsável pela segunda voz morreu em um trágico acidente
Antes de se firmar na carreira solo, Daniel fazia dupla com João Paulo. No entanto, a parceria terminou de forma trágica, após o companheiro de palco sofrer um acidente de carro e morrer aos 37 anos de idade.
A tragédia aconteceu no dia 12 de setembro de 1997, na Rodovia dos Bandeirantes. Em 2016, após quase duas décadas, o médium Lino Zequeto, de Araçatuba, trouxe uma suposta carta psicografada do falecido artista. O conteúdo está publicado no Canal Espírita, no YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amigos, que felicidade e alegria me manifestar com você. A passagem, nessa encarnação, posso dizer que foi como um cometa. Mas, entendo que, apesar de todas as evidências levarem a um terrível desastre, cuja as consequências seriam um ponto final em minha trajetória, quero contar que fui prontamente atendido pelos socorristas angelicais”, diz um dos trechos.
Para os religiosos, o texto sobre o desencarne causou grande comoção. “Fiquei desnorteado, assustado, perdido na espera e expectativa do que iria suceder. […] Me levaram, acudiram e, aos poucos, diante daquela maravilhosa beleza, fui me encontrando e entendendo do que se tratam as leis universais”, acrescenta.
Por fim, veio um recato ao antigo parceiro. “Daniel, meu irmão, trabalhamos duro. Mas, queríamos e éramos felizes. O sucesso veio. Fama, fortuna, desejos materiais realizados. […] Mas, significativo e benéfico, o nosso não-esquecimento das pessoas humildades ao qual juntos fomos criados. Nosso apreço em prestar caridade, mesmo no anonimato, me salvou e foi meu passaporte para o mundo espiritual elevado”, finaliza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o que aconteceu?
- Daniel e João Paulo formaram dupla entre anos 80 e 90. Porém, a parceria se encerrou após a morte de um dos cantores.
- Em 2016, o sensitivo Lino Zequeto trouxe uma suposta carta psicografada do falecido artista. Ele teria deixado um recado para o antigo parceiro de palco.
- João Paulo morreu no dia 12 de setembro de 1997. Ele tinha 37 anos de idade e sofreu um acidente de carro na Rodovia dos Bandeirantes.
Conclusão
Apesar disso, ressaltamos o conteúdo do site é apenas informativo. Para quem não sabe, a religião espiritista acredita no contato com espíritos e na continuidade da vida em outro plano. Entretanto, trata-se de uma filosofia pessoal.
+ Veja mais notícia sobre as celebridades!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE