Após anos da sua morte, Leila Lopes volta em carta psicografada divulgada por canal e faz revelação sombria de seu passado obscuro
Considerada um dos grandes nomes de sua geração, Leila Lopes encantou toda uma geração. Mas, ela tirou a própria vida e encerrou uma carreira de sucesso de forma trágica.
Agora, uma suposta carta psicografada, traz à tona os detalhes obscuros de sua vida e também um enorme arrependimento. Seu relato é emocionante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em dezembro desse ano, completou 15 anos de sua morte e o time de especialistas em espiritualidade do TV Foco, a partir de informações o canal no YouTube O Espiritualista, traz agora detalhes dessa carta.
A CARTA PSICOGRAFADA DA ATRIZ LEILA LOPES
- Na mensagem, ela confirma arrependimento de ter tirado a própria vida;
- Mas, na carta ela esclareceu o motivo de ter chegado a esse extremo;
- Além disso, confessa que sua passagem foi turbulenta;
- Ela parou no umbral.
ARREPENDIMENTO
Primeiramente, ela alegou arrependimento de tirar a própria vida: “É com grande tristeza e arrependimento que venho compartilhar minha jornada após a passagem para o outro lado”.
“A decisão de tirar minha própria vida foi tomada em um momento de desespero profundo. Um desespero que parecia devorar minha alma, sufocando qualquer esperança”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a passagem, esperava encontrar alívio na morte: “Esperava encontrar o alívio final, uma paz que minha alma ansiava desesperadamente”.
ESTAVA NO UMBRAL
No entanto, não foi o que esperava: “Despertei em um lugar de sombras e tristeza, um reflexo sombrio das tempestades internas que cultivei por tanto tempo. Este lugar, conhecido como Umbral, é uma região onde a escuridão parece ter vida própria”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Escândalo: Dupla sertaneja, estrelas do The Voice Brasil, tem prisão decretada e família age às pressas em 2024
● Carta psicografada inédita de Yoná Magalhães divulgada por canal traz segredos obscuros da Globo
● Luto irreparável: Morte de famosa é confirmada nesta quarta (18) após sofrer AVC: “Tristeza”
Contudo, apesar de ter tido essa experiência obscura, ela deixou um recado ao público. Mais que isso, ela afirmou que queria servir de experiência:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desejo do fundo do meu espírito, que minha experiência possa servir de alerta e aprendizado para todos aqueles que ainda caminham pela terra”.
Além disso, Leila Lopes pede que todos valorizem a vida e todos os momentos dela, pois, é isso que vale enquanto se está vivo.
CONCLUSÕES FINAIS
Em carta psicografada divulgada anos depois da sua morte, Leila Lopes surge com recado. Em resumo, ela diz ter se arrependido de ter tirado a própria vida. Mas, explicou o motivo e destacou que as pessoas precisam valorizar mais a vida.
QUANDO ELA MORREU?
Leila Lopes nos deixou em 3 de dezembro de 2009. Jornais da época confirma que ela comentou suicídio ingerindo veneno para rato. Então, esse ano fez 15 anos da sua morte.