Psicografia atribuída a Raul Cortez revela grande segredo do ator em vida e deixa um recado a Fagundes
Uma suposta carta psicografada inédita do saudoso ator veterano Raul Cortez (1932-2006) vem à tona e com recado arrepiante a Antonio Fagundes.
No dia 19 de setembro de 2024, o canal ‘O Espiritualista’, do YouTube, entregou a mensagem publicamente em leitura emocionante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com apuração dos especialistas em psicografias do TV FOCO, a mensagem foi recebida pelo médium Márcio Amarante Rodrigues Alves.
A carta psicografada atribuída a Raul Cortez foi recebida pelo médium de um centro espírita da cidade de Bagé, no Rio Grande do Sul (RS).
Carta psicografada de Raul Cortez
A princípio, a suposta carta psicografada de Raul Cortez saúda a todos que sempre o admiraram e fala do seu poder de se comunicar com o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, a psicografia fala que, através de entrevistas e personagens na TV e nos palcos, ele foi influência para o bem ou para o mal a quem atingiu com sua arte em vida.
Por outro lado, a mensagem do espírito de Raul Cortez agradece apoio e carinho em vida que recebeu de todos e aproveitou para dizer que nunca se sabe quando será seu último ato na Terra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
● Belo traz novo desfecho em guerra por calote com Denílson e manda recado público ao comentarista: “Com tudo”
● Revelação inédita confirma expulsão de Chitãozinho e Xororó de hospital por sertanejo famoso: “Um chato”
“Cada espírito que foi bastante conhecido quando encarnado, tem a possibilidade de se comunicar com todos do plano material”, alegou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, a suposta psicografia do ator veterano diz que quanto mais essas mensagens atingirem o maior número de pessoas, mais se acreditará no outro lado.
Portanto, o saudoso artista de ‘O Rei do Gado‘ e ‘Terra Nostra‘ faz questão de reafirmar sobre o significado da vida e como devemos ser boas pessoas no plano terreno.
“A morte não é o fim, mas apenas uma transição para outro estado de existência. Continuamos vivos após a morte do corpo físico”, explicou.
“Cometi muitos erros e passei quatro anos expiando-os ainda em vida. Quando cheguei aqui, fui acolhido por grandes amigos que eu tinha enquanto estava na Terra, e assim meu sofrimento terminou”.
“Claro que sinto saudades de todos, mas aqui não há mais dor ou preocupações.”, disse a suposta psicografia de Raul Cortez.
Segredo oculto revelado
Então, a carta psicografada expõe que o ator achou que seria julgado por sua bissexualidade ocultada por toda vida.
“No entanto, quando cheguei aqui, foi só amor fraterno. Nunca me questionaram por causa disso (bissexualidade), porque amar o próximo, é amar a si mesmo”, apontou.
Recado a Antonio Fagundes
Surpreendentemente, ao final da psicografia, o suposto espírito do ator manda um recado a Antonio Fagundes.
“Antes de sair, quero mandar um abraço para todo mundo que ficou e guardar essa mensagem no coração. Fagundes, cuide-se, meu amigo“, transcreveu o médium.
Conclusão
Em resumo, a psicografia atribuída a Raul Cortez expressa sobre o significado da vida, as coisas boas vividas aqui e do lado de lá.
Por fim, a mensagem revela o segredo da bissexualidade do ator e sem julgamentos no mundo dos mortos, como também traz recado de admiração ao amigo Antonio Fagundes.
Veterano versátil
- Interpretou Geremias Berdinazzi em ‘O Rei do Gado’ (1996)
- Deu vida a Francesco Magliano em ‘Terra Nostra’ (1999)
- Foi Genaro Campello em ‘Esperança’ (2002)
- A última novela de Raul Cortez foi ‘Senhora do Destino’ (2004)
- Seu último trabalho na TV foi na minissérie ‘JK’ (2006)
Do que morreu Raul Cortez?
O ator Raul Cortez morreu em decorrência de complicações relacionadas a um câncer na região abdominal, no dia 18 de julho de 2006, aos 73 anos.