Psicografia

Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte

Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte (Fotos: Reprodução/ Instagram/ Freepik/ Montagem)

Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte (Fotos: Reprodução/ Instagram/ Freepik/ Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Psicografia do comediante vem à tona em canal com recado de arrepiar do além

Suposta carta psicografada do saudoso ator e comediante Paulo Gustavo (1978-2021) que foi divulgada em canal, traz mensagem profunda e emocionante.

No entanto, a saudade eterna do artista invade os corações do público brasileiro, e chega agora repleta de reflexão sobre o significado da vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ademais, o recado é de arrepiar sobre o que ele conta que viveu no além e a responsabilidade em vida sobre a sua sexualidade.

Suposta carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal (Foto: Reprodução/ Instagram)

Carta psicografada de Paulo Gustavo

De acordo com a psicografia lida em áudio no canal ‘O Espiritualista’, do YouTube, e apurada pelo time de especialistas em cartas psicografadas do site TV Foco, o recado de Paulo Gustavo é de emoção.

Primeiramente, Paulo Gustavo agradece a Deus pela oportunidade de ter trilhado este belo caminho em vida e, agora, aos mentores espirituais que o ajudaram até então.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A despedida desse mundo, deixando para trás aqueles que amamos, é um desafio que exige coragem”, inicia a suposta carta psicografada.

“Cada adeus, cada lágrima derramada, carrega consigo o peso das possibilidades não exploradas, dos caminhos que deixamos de percorrer e dos vínculos que poderia ter florescido.”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Psicografia do saudoso comediante em relato de pura emoção (Fotos: Reprodução/ Instagram/ Montagem)

“Contudo, sei que tudo foi vivido com a intensidade que minha alma poderia suportar. Em cada viração do meu ser, sinto os ecos dos amores que marcaram minha existência.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto, a psicografia de Paulo Gustavo fala do amor que chega a ele dos fãs, familiares e amigos, que sentem saudades eternas.

“Ao contrário do que muitos acreditam, a morte não é um fim, mas um novo começo, uma passagem para um estado de ser mais elevado e iluminado”, garante a psicografia.

Por outro lado, apesar da morte precoce do artista por Covid-19, em 2021, ele alega na suposta carta psicografa: “Sinto que cumpri minha missão”.

O viúvo Thales Bretas, com seu marido em vida (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mensagem de arrepiar

Paulo Gustavo contou na carta psicografada o que aconteceu com ele após a morte: “Fui conduzido ao umbral”, iniciou.

“[As] dores que experimentei foram profundas, quase insuportáveis. Mas, no âmago da minha essência, sempre houve bondade e sinceridade”.

Então, a psicografia de Paulo Gustavo assegura que Deus sempre conheceu seu coração e intenções, por isso teve misericórdia de sua alma.

“[Deus] nunca me julgou pela minha identidade. Nunca me condenou por ter vivido como homossexual nessa existência”, garante.

“Ao contrário, Ele me envolveu com seu amor incondicional, aquele amor que abraça a todos sem distinção”, explica.

O ator e comediante com seus filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, a suposta carta psicografada de Paulo Gustavo anuncia que hoje ele reside em uma colônia espiritual chamada ‘Morada do Sol’.

“Aqui, todos os espíritos se unem em uma busca comum: o crescimento espiritual e a cura das feridas que carregamos de outras vidas”, destaca.

Conclusão

Em resumo, toda a carta psicografada em referência a Paulo Gustavo, é uma mensagem de esperança, fé, evolução espiritual e cheia de amor a todos que sentem saudades dele.

Quem era o marido de Paulo Gustavo?

O ator Paulo Gustavo foi casado com o médico dermatologista Thales Bretas. Juntos, eles tiveram dois filhos, Gael e Romeu.

Carta psicografada de Henry Borel divulgada em canal traz revelações de arrepiar ao Brasil

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile