CHOCANTE!
Carta psicografada, recado à filha e destino da herança: 3 revelações dos pais de Suzane Richthofen assustam
06/01/2025 às 21h00
Três revelações dos pais de Suzane Von Richthofen aterrorizam e trazem mensagem arrebatadora para a filha; Confira os detalhes
No dia (31) de outubro de 2002, o crime bárbaro contra o casal Manfred e Marísia Von Richthofen, a mando da filha Suzane Von Richthofen, paralisou o Brasil. Desde então, o país nunca mais esqueceu o nome da mulher que planejou e concretizou – pelas mãos dos irmãos Cravinhos – o assassinato dos próprios pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, após mais de 20 anos da morte cruel dos Richthofen, 3 revelações dos pais da mulher responsável pelo crime vieram à tona e assustam. Assim, o time de especialistas do TV FOCO, a partir de informações do canal O Espiritualista, do YouTube, e do UOL, expõe mais detalhes do assunto.
Ademais, estamos se referindo a carta psicografada, recado dos falecidos pais e destino da herança. Dessa forma, confira o restante desta matéria para acompanhar maiores detalhes sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carta psicografada
Segundo a suposta carta psicografada, Marísia e Manfred Von Richthofen mandam recado à filha de perdão. “Minha querida filha, escrevo estas palavras em aflição, mas também cheio de esperança e amor incondicional por você”, inicia o texto.
“Mas quero que saiba, acima de tudo, que eu a amo e sempre amarei. Não importa quais erros tenha cometido”, prossegue a suposta psicografia, mostrando o perdão da mãe de Suzane Von Richthofen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recado à filha
Então, Manfred e Marísia Von Richthofen supostamente afirmam na carta que a filha busca o perdão com todo em volta, mencionando que ela merece o perdão de todos.
“Minha filha, acredito que esses erros não definem quem você é e acredito que você é capaz de se redimir, de encontrar o caminho certo. Não estou aqui para julgá-la, mas para apoiá-la em sua caminhada de transformação. Sei que está arrependida e quer fazer as pazes consigo mesmo e com os que magoou. Não importa o que aconteça, nós amamos você”, encerra o texto da psicografia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Flamengo: Neymar arma reencontro com Suárez em outro time da série A em 2025
● Angélica lamenta morte dentro de casa e comove famosos ao anunciar perda: “Seus irmãos estão te esperando”
● Estrela da Globo massacra Zezé Di Camargo ao vivo com Zilu e detona estrelismo do sertanejo: “Muito feio”
Destino da herança
Segundo o UOL, Andreas Von Richtofen, irmão de Suzane, se tornou o único herdeiro do casal após a familiar ser condenada a 40 anos de prisão pelo assassinato dos dois. Segundo a fonte, acabou sendo em 2006, quatro anos depois do crime, que Andreas ganhou o direito de único beneficiário da fortuna de Marísia e Manfred, estimada em quase R$ 10 milhões na época.
Na lista de bens, existiam carros, terrenos e seis imóveis, dentre eles, a mansão onde os pais do jovem acabaram sendo assassinados. O mesmo tinha somente 15 anos na data do crime.
Ano passado, dois dos imóveis foram invadidos e outros estão quase sendo tomados pelo poder público. Corretores dizem que já buscaram Andreas para falar da venda das casas da família, todavia, ele recusou todas as ofertas.
Pessoas próximas de Andreas relaram que, ele pretende manter os bens para ‘preservar a memória’ dos pais, porém, tem medo que sua irmã tenha acesso a eles.
Considerações finais
- Marísia e Manfred Von Richthofen, em carta psicografada, expressam perdão e apoio à filha Suzane Von, após o crime brutal;
- A mensagem enfatiza que Suzane merece perdão e pode se redimir;
- Andreas, irmão de Suzane, herdou a fortuna dos pais após o crime, incluindo imóveis e bens;
- Ademais, alguns imóveis estão sendo invadidos, e Andreas recusa ofertas de venda, temendo que Suzane tenha acesso a eles.
Veja mais notícias sobre Suzane Von Richthofen CLICANDO AQUI.
O que aconteceu com Suzane Von?
Em suma, Suzane von Richthofen acabou sendo condenada a 39 anos de prisão por ter orquestrado a morte dos pais em 2002. O crime chocou o país pelo planejamento e pela frieza com que foi executado. Ela cumpriu quase 20 anos de prisão e foi transferida para o regime aberto em janeiro de 2023.
Nos dias de hoje, a mulher vive em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, com o médico Felipe Zecchini Muniz, com quem possui um filho chamado Felipe.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]