Arrependimento

“Lamento profundamente”: Psicografia de Ricardo Boechat traz mensagem avassaladora após morte trágica

31/01/2025 às 9h19

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Psicografia de Ricardo Boechat traz mensagem avassaladora após morte trágica (Fotos: Reprodução/ Band/ Internet/ Montagem TV Foco)

Jornalista premiado em vida volta do mundo dos mortos com mensagem de abalar

O saudoso e renomado jornalista Ricardo Boechat (1952-2019) teve uma morte trágica em acidente de helicóptero, no entanto, ele volta do mundo dos mortos em suposta carta psicografada com mensagem avassaladora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com apurações dos especialistas em psicografias do portal TV FOCO e baseado em vídeo publicado no canal ‘Tinta da Espiritualidade’, do YouTube, saiba o que o âncora falecido trouxe ao mundo dos vivos sobre o além.

Carta psicografada de Ricardo Boechat (Foto: Reprodução/ Divulgação, Band)
Carta psicografada de Ricardo Boechat (Foto: Reprodução/ Divulgação, Band)

Carta psicografada de Ricardo Boechat

A princípio, o renomado e premiado jornalista, que terminou sua vida como âncora do Jornal da Band, regressou após anos do acidente que ceifou sua vida para mandar uma mensagem lá do outro lado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A experiência da desencarnação revelou-se como a abertura de cortinas para uma nova vida substituindo o ateísmo que me caracterizava por uma visão mais nobre da existência”.

Reconheço agora que, ao assumirmos conhecimento sobre o qual não temos certeza, provocamos discussões fúteis e nos envolvemos em uma ilusória superioridade”, destacou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A saber, esta suposta carta psicografada atribuída a Boechat não entrega quem foi o médium que recebeu e em qual centro espírito.

Todavia, o jornalista que se declarava ateu abertamente, expôs na carta psicografada o novo entendimento de sua alma no lado de lá.

Lamento profundamente essa postura tardia, apesar dos esforços conjuntos de você e nossos amigos para me introduzir aos princípios do espiritualismo”, confessou.

Psicografia do renomado e premiado jornalista (Foto: Reprodução/ Band)
Psicografia do renomado e premiado jornalista (Foto: Reprodução/ Band)

“Percebo que se tivesse buscado o caminho para Jesus desde o início, não teria perdido tanto tempo”, expôs o espírito de Boechat na psicografia.

“Contudo, a presunção de saber tomou conta de mim como cupins em um telhado e agora, me encontro aqui na vida espiritual.”, explicou.

Psicografia com mensagem avassaladora

Em seguida, o suposto espírito de Boechat entrega o que vive na outra vida em psicografia de uma forma intrigante.

“Desde minha transição para este lado da vida, tenho enfrentado inúmeras provações e desafios que contribuem para meu contínuo aprendizado“, reatou.

“Inicialmente desprovido de motivação para viver de maneira construtiva, lembrava-me de sua paciência e dos conceitos que compartilhava em nossos diálogos”.

“No entanto, a falta de conexão com a existência terrena me trouxe uma profunda saudade e lágrimas sobre as ruínas dos meus castelos”.

De palavras vazias na fé em Deus e em mim mesmo“, entregou o suposto espírito arrependido de Boechat.

Em seguida, revelou: “Encontrei o ambiente propício para minha recuperação espiritual. Assumi a iniciativa de buscar meu lugar nas atividades do setor em que me encontrava”.

Mensagem avassaladora do âncora após morte trágica (Foto: Reprodução/ Band)
Mensagem avassaladora do âncora após morte trágica (Foto: Reprodução/ Band)

Conclusão da mensagem

Por fim, o suposto espírito de Ricardo Boechat disse que reencontrou amigo de infância que o ajudou a recuperar o espírito de uma criança e buscando a paz e renovação necessária no mundo dos mortos.

Portanto, a carta psicografada atribuída ao âncora da Band, realmente surpreende ao relatar que ele encontrou a fé que não tinha em vida, incluindo suas crenças inexistentes quando encarnado.

Como morreu Ricardo Boechat?

Em fevereiro de 2019, Boechat estava voltando de Campinas para a capital de São Paulo em um helicóptero, que sofreu falha mecânica e caiu, matando o jornalista e o piloto.

Última carta de Flávio Migliaccio escrita pouco antes da morte traz mensagem de arrepiar: “Me desculpem”

Thumbnail Video Youtube

Carta Psicografada
carta psicografada ricardo boechat
Destaque
psicografia
psicografia ricardo boechat
Ricardo Boechat

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.