Surpreenda-se com uma mensagem de arrepiar e a situação do espírito de Roberto Bolaños, com uma carta psicografada inédita
Uma carta psicografada inédita de Roberto Bolaños, o famoso Chaves, revelou detalhes da sua situação, chocando a todos os fãs do artista esta semana. Desse modo, o famoso contou uma mensagem de arrepiar, com uma grande repercussão nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram reveladas em um vídeo do canal “Cartas Psicografadas do Espiritismo”, o qual postou no dia 03 de janeiro deste ano. Dessa forma, o time de especialistas do TV Foco apurou todos os detalhes, com Roberto Bolaños deixando a seguinte mensagem:
“Meu querido amigo Edgar, porque sofres a minha falta, saiba que eu não morri. Eu apenas deixei de existir na matéria. Todo espírito é eterno. Sempre me lembro com o carinho de vossa pessoa. A saudade deste lado não é menor que a saudade que vocês sentem de nós”, revelou ele, se referindo a Edgar Vivar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou, dando detalhes da situação do espírito: “Aqui estou eu, junto de tantos amigos que fizemos juntos. Quero te agradecer por todos os momentos mais difíceis que passei. A tua companhia sempre me acolheu. Suas palavras sempre me fizeram ver as dificuldades de uma outra forma”, disse Bolaños.
Além disso, após falar sobre o intérprete do Senhor Barriga, ele citou também Florinda Meza, a atriz da Dona Florinda, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em absoluta certeza de que tanto você quanto Florinda me ajudaram a superar todas as dificuldades que tivemos enquanto estive encarnado. Talvez eu não tenha sido a melhor pessoa do mundo. Tive erros e acertos como todas as pessoas que estão aí ou que já passaram pela terra”.
E prosseguiu: “Mas uma coisa tenho certeza, fiz muitas pessoas felizes. Essa era minha missão e de certa forma eu a cumpri. Você sabe mais do que ninguém que ser famoso não era meu projeto de vida, mas também sabe que nosso destino pode ser sempre mudado de acordo com o que fazemos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clique aqui para saber mais a respeito de notícias envolvendo Roberto Gómez Bolaños.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual foi a causa da morte do famoso ator do Chaves?
De acordo com o portal El País, Roberto Gómez Bolaños morreu na sua casa em Cancún, em 28 de novembro de 2014. Ele tinha 85 anos e sofria de diabetes e problemas respiratórios, o que agravaram o seu estado de saúde.
Conclusões finais
Por fim, o famoso deixou para trás uma linda carreira, com uma trajetória marcada de grandes sucessos entre os jovens e adultos. Assim, a carta psicografada revelou detalhes inéditos da sua situação, confortando fãs e admiradores.