Atriz de O Rei do Gado, Leila Lopes, tirou a própria vida em 2009
Atriz Leila Lopes, que esteve no elenco da novela Rei do Gado, que retornou a programação recentemente, é uma das coisas que mais doem de ler. Na trama que tem Antônio Fagundes como protagonista, ela viveu Suzane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, ela se suicidou em 2009 e deixou uma carta perturbadora ao ponto de mexer com psicólogos e psicanalistas. A carta foi reproduzida por milhares de portais na época, já que a atriz tinha vontade de torná-la pública.
VEJA TRECHOS DA CARTA
“Não chorem, não sofram, eu estou absolutamente feliz! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe. Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes de que não bebo e não uso drogas, decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida”, disse ela.
“Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, casada de cabeça! Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas… Vocês dirão: todos vivem! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui”, sentenciou em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA
Para psicólogos e psicanalistas divulgar a carta de forma ampla como foi feito, poderia incentivar outras pessoas a tirarem a própria vida. Como sabemos, todos anos pessoas de várias idades se suicidam e deixam familiares arrasados. Como a atriz de Rei do Gado era uma pessoa pública, o que ela e ainda deixar uma carta de suícidio, foi detonado amplamente por profissionais de saúde mental.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE