Atriz de O Rei do Gado, Leila Lopes, tirou a própria vida em 2009
Atriz Leila Lopes, que esteve no elenco da novela Rei do Gado, que retornou a programação recentemente, é uma das coisas que mais doem de ler. Na trama que tem Antônio Fagundes como protagonista, ela viveu Suzane.
Para quem não se lembra, ela se suicidou em 2009 e deixou uma carta perturbadora ao ponto de mexer com psicólogos e psicanalistas. A carta foi reproduzida por milhares de portais na época, já que a atriz tinha vontade de torná-la pública.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA TRECHOS DA CARTA
“Não chorem, não sofram, eu estou absolutamente feliz! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe. Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes de que não bebo e não uso drogas, decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida”, disse ela.
“Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, casada de cabeça! Não aguento mais pensar, pagar contas, resolver problemas… Vocês dirão: todos vivem! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui”, sentenciou em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA
Para psicólogos e psicanalistas divulgar a carta de forma ampla como foi feito, poderia incentivar outras pessoas a tirarem a própria vida. Como sabemos, todos anos pessoas de várias idades se suicidam e deixam familiares arrasados. Como a atriz de Rei do Gado era uma pessoa pública, o que ela e ainda deixar uma carta de suícidio, foi detonado amplamente por profissionais de saúde mental.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE