Bruna Marquezine passou por uma situação bastante inusitada. A atriz ficou presa do lado de fora do quarto do hotel onde está hospedada em Milão, na Itália, após desfilar na Semana de Moda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, anuncia afastamento das redes sociais e motivo impressiona
Também cruzaram a passarela pela Dolce & Gabbana Marina Ruy Barbosa e Yasmin Brunet entre outras. “O cartão desmagnetizou”, iniciou a atriz ao se filmar no hall do estabelecimento e compartilhar o momento inusitado em sua conta de Instagram Stories. Após fazer um sinal de positivo, a namorada de Neymar riu da própria situação.
+Após passar 2 dias hospitalizado, Pe. Fábio de Melo recebe alta e faz agradecimento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Levando o contratempo com muito bom humor ela desabafou: “Tô cansada? Sim! Tô com fome? Sim! Tô deitada no chão do hotel? Com certeza! Mas eu tô feliz, muito feliz”, brincou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
Recentemente a morena contou través de sua conta de Instagram Stories que já sofreu com depressão e distúrbio de imagem por conta de comentários feitos em relação ao seu corpo. “Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Porque na época as pessoas não comentavam que eu estava magra demais, mas comentavam que eu estava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo. E eu acreditei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Detalhe no aniversário de Eva, filha de Angélica e Luciano Huck surpreende. Confira as fotos!
Justificando sua forma mais magra ela declarou: “Eu já estava saudável e decidi de forma responsável emagrecer para um personagem. Eu acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Eu tomava laxante todo dia por mais de três meses. Junto com tudo isso, eu tive depressão. Não só por isso, mas principalmente por esse motivo. Por questões de autoestima, não me aceitar, não me achar bonita suficiente, consequentemente não me achava boa suficiente”, acrescentou Bruna.