A empresa acaba de confirmar cancelamento automático de cartões de créditos
E o Banco Nubank, que sem dúvidas é um dos maiores do Brasil e conta com milhões de clientes, acaba de fazer um anúncio que é de impactar qualquer um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a empresa confirmou que cartões de crédito serão excluídos automaticamente e você saberá de todos os detalhes agora.
De acordo com informações que foram disponibilizadas pelo portal MoneyTimes, a empresa acaba de anunciar o lançamento de um cartão de crédito virtual temporário, que é excluído automaticamente em até 24 horas, com a proposta de proteger os usuários de possíveis fraudes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, nem todos os usuários estão contando com a grande novidade, pois ela será liberada de forma gradual. Contudo, ao decorrer dos próximos meses, o novo cartão de crédito já estará disponível para todos.
Quem já está participando da novidade e quer usufruir do serviço, podem criar o cartão temporário na seção “Meus Cartões” no aplicativo do banco. Sobre o limite, ele conta com o mesmo limite do cartão principal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do seu anúncio, Nubank recomenda que clientes não usem para compras recorrentes, pois como ele será excluído de forma automática, as compras negadas após o período de 24 horas.
No mais, após a criação do seu cartão de crédito virtual temporário, o cliente poderá verificar o tempo restante para utilização na tela de gerenciamento do cartão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● FIM da idade mínima: Aposentadoria chega aos 50 anos no INSS em apenas 6 passos simples
● Márcia Sensitiva paralisa programa na TV e faz integrante chorar ao revelar encosto: “Sentado no seu pescoço”
● Nova lei do Banco Central confirma desfecho a quem tem R$5.000 na poupança da Caixa e BB em novembro
E como já foi dito, ao passar às 24 horas, a exclusão do cartão é automática. Demais não é mesmo?
Quando o Nubank foi fundado?
O Nubank é uma fintech brasileira fundada em 6 de maio de 2013 por David Vélez, Vagner S. Teves Jr., Edward Wible e Cristina Junqueira.