De acordo com funcionário de apresentador, assaltantes ameaçaram todos
Nesta segunda-feira, 20, Gabriel Cartolano iniciou o “Vem Pra Cá”, do SBT, com a notícia sobre a mansão de Ratinho, que foi invadida.
Em suma, na última sexta-feira, 17, o imóvel que fica no Alto da Lapa, em São Paulo, foi invadido e cinco pessoas ficaram reféns.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, o apresentador convocou Ratinho para falar sobre o assalto em sua casa por meio de vídeo.
O queridinho de Silvio Santos não estava no local no momento da invasão, no entanto, ficou apavorado pela situação.
“Fizeram um assalto nos funcionários que estavam ali, quem tinha dinheiro, perdeu. Quem não tinha nada, foi assaltado”, começou o apresentador, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho um dispositivo da polícia no meu escritório, acho que eles viram e ficaram com medo. Minutos depois, a polícia chegou e eles foram embora”, disse Ratinho.
FUNCIONÁRIO DE APRESENTADOR NO SBT
Na sequência, Gabriel Cartolano falou com Murilo, que estava no local durante o assalto ao lado de Milene Pavorô, o ínterprete de Xaropinho, sua filha, Julia, Beth Guzzo, Regina e Mara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o funcionário da rádio do apresentador, haviam cinco assaltantes no momento.
“Eram cinco pessoas, um com uma arma apontada na nossa cabeça, o chefe ao lado de um menino, outro com arma e um só passando o pix. Todos jovens e moleques, sabiam o que estavam fazendo”, disse Murilo.
AMEAÇA DE MORTE
Além disso, os funcionários ficaram com medo de dizer para os assaltantes que ali é a casa de Ratinho.
“Nós ficamos com medo de contar que ali era do Ratinho e morrer. Nós não falamos, mas, eles começaram a ameaçar dizendo ‘vamos apagar todos vocês’ e aí nós falamos”, disse Murilo ao lado de Eduardo.
ASSALTANTES INVADEM CASA
Para quem não acompanhou, na última sexta-feira, 17, por volta das 14 horas, a casa do apresentador Ratinho foi invadida.
Os assaltantes trancaram todos no quarto, após o roubo e não ouve nenhum ferido.