Gabriel Cartolano teria puxado tapete de colega no SBT
Roger Turchetti, dono do canal Intervenção, no YouTube, trabalhou com Gabriel Cartolano no Fofocalizando. Na época, ele era repórter da atração das tardes do canal de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, segundo o jornalista, a relação com Cartolano era reduzida ao profissional. Eles nunca foram amigos e nem mesmo próximos. Em um novo vídeo divulgado em seu canal, Roger Turchetti decidiu comentar as indiretas do ex-colega.
+ Ator de Pantanal bate o carro no RJ, morre em acidente e homenagem de adeus é feita em novela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, no último programa de Silvio Santos, comandado por Patrícia Abravanel, Gabriel participou de um quadro de “tira chapéu”, como uma paródia do Raul Gil. Ele, então, teria que dizer se tiraria ou não para Leão Lobo.
O bonitão rasgou elogios para o veterano, mas apontou uma recente entrevista dele para o canal Intervenção, onde Leão confessou para Turchetti que ficou bastante chateado com ele, após sua demissão do Fofocalizando, em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Cartolano, o dono do canal estaria instigando o colunista, agora da Gazeta, a falar mal dele. “Queria se aparecer em cima da gente”, insinuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
● Domingo Legal conquista a segunda colocação e marca mais que o dobro da atração concorrente
● “Monstro”: Cariúcha fica cara a cara com famoso após barraco, assume o que fez e choca com revelação no SBT: “Gay”
Roger Turchetti, claro, se pronunciou. “Você é muito famoso para eu querer me aparecer em cima de você, né?! Mais famoso que o Silvio Santos”, ironizou.
Ele ainda desmentiu a história contada por Cartolano para Patrícia Abravanel, que disse ter recebido um telefonema do dono do SBT, há 6 anos, pedindo que ele trocasse a RedeTV! pelo SBT. “Não recebeu coisa nenhuma”, disse Roger.
“Até minha história você quer roubar. Roubou meu emprego, fez de tudo para me derrubar. O Silvio me ligou e eu quase bati o carro na Marginal. Não ligou para você”, apontou. “Mesmo depois de todo esse tempo, continuou fazendo maldades, tentando me queimar”, detonou.