Em sua rede social, o cartunista Maurício de Souza, compartilhou com os seus seguidores, uma fotografia ao lado do seu filho, Mauro Souza, e do namorado dele, Rafael Piccin. Na legenda da sua publicação, Maurício fez questão de dizer que o rapaz era o seu genro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em casa, com o filho, Mauro Souza, que inspirou o personagem Nimbus, e o companheiro dele, meu genro, Rafael Piccin”. Logo, o post de Maurício de Souza ganhou milhares de curtidas. Rafael Piccin acabou chocando os seguidores do cartunista, que ficaram impressionados com a beleza dele.
+Justin Bieber surpreende e divulga teaser de clipe em parceria com Ed Sheeran; confira
“Este um exemplo de pessoa que devemos continuar a seguir. O que importa é o Amor e a felicidade”, disse um seguidor de Maurício. “Minha admiração só aumentou agora”, comentou outro. “Que ser humano incrível”, elogiou um terceiro.
A seguir confira algumas fotos do rapaz!
O cartunista Maurício de Souza, vale dizer, é bastante conhecido por conta dos seus personagens da Turma da Mônica. Já Mauro Souza foi quem inspirou o pai para a criação do personagem Nimbus.
Mais dos famosos
Pela primeira vez, o ginasta olímpico, Diego Hypolito resolveu falar abertamente sobre a sua homossexualidade, e se assumiu gay em depoimento publicado pelo portal UOL.
“Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay numa sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem. Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha o sonho de conseguir uma medalha olímpica e faria de tudo para chegar lá, até esconder quem eu era. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada”, disse o atleta.
+Sabrina Sato vai para o SBT, fala com Eliana e revela detalhes de nova gravidez; veja detalhes
Aos 19 anos, Diego contou que se atentou para a sua orientação, porém só se assumiu para a família quase dez anos depois, aos 28 anos, em 2014. “Foram anos e muita terapia, além da proximidade com outras pessoas gays, para que eu chegasse nesse ponto de ter a coragem de falar abertamente sobre a minha sexualidade. Acho que meu exemplo pode fazer com que muitos garotos que hoje estão sofrendo deixem de sofrer”, falou.
“Esse era o último fantasma que eu precisava espantar de dentro de mim. (…) Nunca mais vou deixar de viver o que eu sou. Eu sou gay”, finalizou Hypolito. Veja o depoimento do ginasta completo – Clicando aqui!