Depois de vencer uma prova que durou mais de 10h, Viegas ganhou o anjo e com isso teve direito a uma série de regalias. Na tarde deste domingo, 25 de março, o músico pode levar um convidado especial para um almoço repleto de regalias. E o escolhido por ele foi Caruso.
Enquanto comiam, os dois não pouparam criticas para os companheiros de confinamento e acabou sobrando até mesmo para a produção do Big Brother Brasil. “Você que é da publicidade, o que você acha desta vinheta do anjo?”, questionou Viegas. A resposta de Caruso foi bem direta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho uma bost*”, disse. “Longe de mim querer criticar o trabalho de alguém, mas para o meu gosto dá pra ser bem melhor”, prosseguiu. Viegas concordou com o colega de confinado e também opinou ao dizer que achava a identidade visual do reality show totalmente fora de moda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha esse anjo com asas pretas, não tem profundidade. Anjo tem asa branca. Eu quando trabalho penso em todas as aplicações, mas parece que aqui não precisa”, disse Caruso ao observar o espaço em que estavam.
GLEICI DIZ QUE ESTÁ NA HORA DE WAGNER IR PARA O PAREDÃO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite deste domingo, 25 de março, ocorrerá a formação do nono paredão dessa atual edição do Big Brother Brasil. Os participantes estão temerosos quanto ao que poderá acontecer e já começaram a traçar suas estratégias. Esse assunto foi um dos mais comentados da casa.
Gleici e Wagner, por exemplo, estavam trocando carinhos na sala quando decidiram conversar sobre o paredão. “Boto fé, tá achando que você vai para o paredão?”, perguntou o artista plástico para a acreana. “Tô achando que vou para o paredão e vou sair”, respondeu ela.
O assunto foi tratado com naturalidade pelo casal que começou a rir. “Já começou já? Se eu não ganhar a liderança essa semana, eu vou para o paredão”, disse Wagner. “Tá na hora de você ir para o paredão. Cinco imunidades, tá na hora de ser votado também”, disse Gleici em tom de brincadeira.