Viegas e Caruso estão sem saída no BBB18. Eles estão acumulando perdas, com todos os seus parceiros sendo eliminados, e resolveram jogar a toalha e desistir de jogar no BBB18. A eliminação de Diego foi a gota d’água para que a decisão fosse tomada.
+ Rodrigo Bocardi corta Gloria Vanique e jornalista se exalta ao vivo no Bom Dia SP
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O músico, que chegou a ameaçar deixar o confinamento caso Gleici permanecesse na casa, lamentou com o colega: “Não tem muito para onde correr”. Foi aí que, na madrugada desta quarta-feira (21), ele disse: “Agora, é só torcer para o público”.
Em seguida, ele se deu por vencido e comentou com o publicitário: “Se não rolar, é beijo e lá em sampa a gente se tromba. Não tem muito o que planejar e organizar”. Caruso concordou com as suas palavras e, juntos, eles comentaram a situação de Wagner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colega, que fazia parte do trio, está mais próximo de Gleici, que ficou mais forte no jogo após voltar de quatro paredões. “Para falar real para você, eu não estou muito a fim de trocar ideia de voto com o Wagner”, comentou Viegas, cabisbaixo.
“Eu não estou nem sentindo que, de repente, vai resolver. Ele só vai com a gente, se a gente for na Jéssica. Só isso. Para mim, isso é muito cômodo. Não se trata de uma parceira ou um time. E eu e você votando junto, o máximo que a gente faz é empatar com a alguém para ir com a gente. Mas isso adianta alguma coisa?”, questionou Viegas ainda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que situação… Pelo visto os conselhos de Tiago Leifert não serviram de nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE