Casa de Dandara Mariana é invadida por homens armados, família é amarrada e desfecho gera terror
20/03/2022 às 11h00
A atriz Dandara Mariana passou por uma verdadeira noite de terror após ter sua casa invadida por assaltantes fortemente armados
Uma das atrizes mais famosas da televisão brasileira na nova geração, Dandara Mariana passou por momentos de terror envolvendo assaltantes recentemente. Isso porque ela foi alvo de três homens armados dentro de sua própria casa, localizada no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acompanhada dos pais e do irmão, Dandara Mariana foi vítima de assaltantes que entraram encapuzados pela porta da frente sem levantar suspeitas e nem mesmo fazer os cachorros latirem. De acordo com o portal Splash, os três se dirigiram ao quarto da atriz, que acabou entregando tudo o que eles pediram.
O desfecho cruel
Entre os objetos levados, os assaltantes ficaram com celulares, computador portátil, tênis, relógios, cordões, caixinhas de som, câmeras GoPro e óculos. De acordo com a publicação, eles ficaram por cerca de 1 hora na residência, momento em que a atriz teve que acordar a família para avisar a todos sobre o assalto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os assaltantes amarraram todos da família com uma fita nos punhos e obrigaram a atriz a fechar as cortinas, de modo que nenhuma suspeita fosse levantada, tendo feito imagens dela ao lado da família. O caso está sendo investigado após a denúncia feita, mas Dandara Mariana já trata a noite como “terror”.
Dandara Mariana falou sobre o acontecido
“Foi uma noite de terror, mas eu tive que manter a calma para dialogar com eles, pra não deixar que nada de pior acontecesse. É uma sensação que eu não desejaria para ninguém, porque a nossa casa é o lugar que a gente se sente seguro. É o nosso maior abrigo”, destacou ela, cujo AP foi o único a ser arrombado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.