Casa de Juvenal vira cativeiro e recebe visita inesperada em O Outro Lado do Paraíso

juvenal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juvenal em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Conforme já antecipamos aqui no TV Foco, a casa de Juvenal (Anderson Di Rizzi) virará um cativeiro planejado por Renato (Rafael Cardoso), com a finalidade de manter Tomaz (Vitor Figueiredo) sequestrado. Ele cobra uma fortuna para libertar a criança, mas enquanto isso, o lapidador deve fingir que nada aconteceu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, eles receberão uma visita inesperada nesse meio tempo. No garimpo de esmeraldas, todos sentirão a sua falta, já que Amaro (Pedro Carvalho) vai vender todas as pedras e precisará de mais. “O estoque de pedras está a acabar”, dirá ele a Zé Victor, que se revolta com a situação. “Não tá falando sério”, lamenta.

“O Gael me deu o número do cofre, e o Juvenal a lista das pedras existentes, com os preços, logo no primeiro dia. Já se foram quase todas”, explica o português. “É que o lapidador tinha que ter vindo trazer mais pedras lapidadas. Não apareceu. Vou cobrar. Eu tou estranhando o Juvenal. Nunca falha!”, explica.

Ele então decide ir até a casa do rapaz e estranha as portas e janelas fechadas. Ao se aproximar, chama por Juvenal, que recebe as orientações de Renato. “Lapidador, o Portuga se deu muito bem vendendo as esmeralda. Mas o estoque tá acabando e cê não levou mais pedra”, diz o chefe da mina de esmeraldas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juvenal então olha para a porta do quarto entreaberta, enquanto Renato está com o revólver na mira, e começa a fingir que está mancando. Ele senta-se na mesa e diz que torceu o pé e não consegue andar. “Entendi. Tou estranhando as janelas fechadas”, comenta. “Eu tou com dor, nem consegui abrir”, rebate.

“Se quiser abro as janelas pra você”, retruca o amigo. “Não. Depois fica difícil fechar”, comenta o lapidador, que dispensa o colega. “Eu mando o Valdo pegar as pedras amanhã. Assim cê lapida mais algumas. Mas vê se cura logo. Teu serviço é buscar as pedra e devolver lapidada”, diz o homem, que olha tudo em volta e estranha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tou pensando se tá tudo bem”, comenta, e Juvenal responde: Tá tudo bem, sim. Deixa eu cuidar do meu serviço”. A cena irá ao ar no capítulo do dia 5 de maio.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile