A mansão de Silvio Santos foi invadida em 2001 por sequestradores da filha através da casa dos artistas
Rodrigo Carelli, diretor responsável pelo Casa dos Artistas, reality estrondoso do SBT, concedeu uma entrevista à Flávio Ricco do R7 e revelou algumas curiosidades da atração, incluindo um terror vivido por Silvio Santos, que teve a propriedade em que abrigou os artistas invadida pelos sequestradores de Patrícia Abravanel.
De acordo com o antigo chefão do reality do SBT, o dono da emissora ficou sabendo que Otávio Mesquita iria comprar um imóvel ao lado de sua mansão e passou o jornalista pra trás, comprando a casa antes do famoso. Após a compra, ficou decidido que aquela seria a propriedade responsável por abrigar o maior reality da história do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casarão de Silvio Santos que ficava localizado em área nobre de São Paulo começou a ser adaptado para dar vida à Casa dos Artistas. Vale destacar que na época, tudo foi feito por debaixo dos panos e as obras estavam sendo feitas em segredo.
BANDIDOS INVADIRAM CASA
Como dito anteriormente, a casa ficava localizada ao lado da mansão absurda de Silvio Santos e os sequestradores, que não são bobos e nem nada, logo descobriram sobre isso e após o sequestro de Patrícia Abravanel, invadiram a casa do comunicador através da propriedade da Casa dos Artistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Após o sequestro de Patrícia [em agosto de 2001], os sequestradores invadiram a casa de Silvio Santos. Para entrar na casa do Silvio, eles tiveram que entrar primeiro pela parte traseira da ‘Casa dos Artistas’ enquanto ela estava sendo montada em segredo”, contou o antigo funcionário do SBT à Flavio Ricco do R7.
O relato do diretor faz vir à tona mais uma vez o pânico aterrorizante que Silvio Santos sofreu. Pra quem não lembra, após ter sua filha sequestrada, o comunicador virou refém em sua própria casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NINGUÉM IMAGINAVA!
Na época, como era de se esperar, a imprensa toda cobriu o sequestro de Patrícia Abravanel e todo o serviço de mídia fez questão de ficar plantado em frente à mansão de Silvio Santos, até a moça finalmente ser resgatada. No entanto, o que ninguém imaginava, é que ao lado dali, estava sendo realizada a obra do maior reality da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A imprensa brasileira inteira estava em frente à casa do Silvio, enquanto do lado, era preparada as acomodações do reality”, relembrou Rodrigo Carelli.