O JOGO COMEÇOU

Casa de vidro do BBB23 tem: Ex-rica, modelo gostosão que pegou Anitta, gay com mãe fanática e mais

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Casa de vidro do BBB23 tem: Ex-rica, modelo gostosão que pegou Anitta, gay com mãe fanática e mais (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Foi dada a largada em mais uma edição do Big Brother Brasil.

É que apesar de ter a sua estreia confirmada para a próxima segunda-feira (16), a Globo resolveu apostar no BBB23 iniciando antes da data oficial. É que Boninho confinou quatro participantes na Casa de Vidro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O intuito é fazer com que o público escolha um homem e uma mulher para entrarem na casa mais vigiada do Brasil, junto com o restante do elenco Pipoca e dos integrantes do Camarote na próxima segunda (16).

Sendo assim, Ana Clara Lima anunciou o nome dos quatro participantes: Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula que estão na Casa do Vidro localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como o jogo já começou e o público já pode começar a votar em seu favorito, o TV Foco destaca o perfil dos candidatos que terão a chance de entrarem no reality de maior visibilidade da TV Brasileira.

GABRIEL

Modelo e administrador, o paulista que mora no Rio de Janeiro, já ficou com Anitta e Luísa Sonza. Tem Grazi Massafera como símbolo sexual, e afirma que recebe muitas cantadas de homens, mas só fica com mulheres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para a produção do BBB23, Gabriel pontuou que nunca enviou nudes, mas confessa. “Se a Anitta pedir eu mando”, disparou o rapaz, que já desponta como forte candidato na preferência do público.

A carreira de modelo começou com a ajuda de uma amiga com quem ele namorou durante um tempo, a influenciadora Sandri Oliveira. “Ela me chamou pra fazer um ensaio sensual, de lingerie. Como a gente estava ‘junto’, ela me chamou dizendo que teria mais intimidade comigo, disse que eu tinha o perfil”, revelou o galã.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Num primeiro momento eu pulei fora, mas depois ela me convenceu e eu fui. Então as primeiras fotos que eu fiz foram já de cueca, eu estava bem nervoso”, contou o participante da Casa de Vidro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, após conhecer a empresária Gabi Lopes, com quem também se relacionou, Gabriel foi parar em sua atual agência de modelos. “Meu pai fala que eu sou sortudo. Ela que me colocou dentro da agência, ela já fazia vários trabalhos lá, ligou pro cara e em uma semana eu estava lá fazendo job já”, afirmou o rapaz.

Gabriel quer entrar no BBB23 por causa da visibilidade e também para aumentar a sua renda, visto que atualmente ele é estagiário em uma construtora da família, na qual atua administrando imóveis. “Tem vezes que eu fico dois, três meses sem fazer nada, é muito volátil, não tem como você se bancar na fase em que estou”, declarou.

Gabriel disputa a preferência do público para entrar no BBB23 (Foto: Reprodução / Instagram)

PAULA

A morena é biomédica, de Jacundá, no Pará, e diz que pode incomodar as pessoas com seu jeito falante e exigente. Sempre estudou em escola particular e teve tudo que quis, mas perdeu tudo por causa do pai, onde hoje é funcionária pública e sustenta a mãe.

“Eu vejo o Big Brother como minha salvação”, declarou Paula em entrevista ao Gshow. A participante da Casa de Vidro contou com o apoio da família e principalmente da fé, na hora de realizar a sua inscrição para o BBB23.

“Ouvi de Deus que até 2024 teria uma chance no BBB. Minha intuição é certeira, espero que ela não falhe no meio do caminho. Me apeguei nisso e fui”, revelou, animada.

A vontade de entrar para o reality show global fez com que ela se afastasse dos cargos da igreja e até de pessoas próximas, que não apoiavam a sua decisão. Passou a focar em si, no trabalho e foi atrás do seu sonho.

“Meu jeito, no geral, incomoda as pessoas. Sou feliz e alegre, mas também bem exigente, determinada e consigo ir de 0 a 100 muito rápido. Sou muito estourada. Não pisa no meu calo”, declarou Paula que promete não ser a ‘Planta’ da edição, caso tenha a oportunidade de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Paula, da Casa de Vidro, gosta de falar sozinha (Foto: Reprodução / Raissa Cavaignac / Gshow)

MANOEL

Outro participante da casa de Vidro é o psiquiatra Manoel de 32 anos, que mora em Cuiabá. O rapaz sofreu muito com sua mãe, que era evangélica fanática e isso mexia com sua sexualidade, o que fez com que ele vivesse com medo.

Hoje Manoel tem um relacionamento de 11 anos com seu parceiro Raphael. Em conversa com o Gshow, ele contou sobre as suas inseguranças. “Gosto de ver minha personalidade como agridoce. Tenho uma coisa um pouco mais sarcástica, ácida, incisiva, mas, ao mesmo tempo, sou muito easy-going, brincalhão, mas gosto de manter a postura de me impor”, declarou.

“Minha mãe tinha essa coisa de ser evangélica, de fanatismo mesmo. Percebi quando cresci o quanto foi doloroso porque isso mexia diretamente com a minha identidade, sexualidade, vivia em pensamentos de pecado, acabava me condenando e suprimindo. Vivi com medo”, confessou Manoel.

“Na faculdade, após terminar o namoro com uma menina, fui explorar minha sexualidade, ficar com meninos e dei meu primeiro beijo em outro cara, que foi o Raphael, que estou junto até hoje. Foi uma libertação interna”, desabafou.

O BBB será para viver uma experiência intensa, mostrar seu lado competitivo e para se projetar como influenciador em saúde mental. “Me inscrevi porque sou louco por Big Brother. A gente está vivo para ter experiências intensas. Tenho uma careira, uma vida estruturada, mas a vida é sobre conquistar coisas novas”, avisou o participante da Casa de Vidro.

Manoel, mesmo com a vida estabilizada, quer conquistar coisas novas e por isso se inscreveu no reality (Foto: Reprodução / Instagram)

GIOVANNA

A ruiva nasceu em Campinas, São Paulo e vive atualmente no Rio de Janeiro, onde trabalha como gamer e é empresária. Já passou fome, sofreu bullying e teve relacionamentos abusivos. “Não pretendo namorar na casa, mas pretendo dar uns beijinhos, porque ninguém é de ferro”, declarou ela em entrevista ao Gshow.

Na escola sofria bullying dos colegas por sua aparência. “Eu usava aparelho, óculos e nunca fui magrela. Já tive problemas seríssimos por questão de alimentação. Por isso que em toda a minha trajetória escolar eu tive pouquíssimos amigos”, desabafou Giovanna.

Nunca se relacionou com pessoas do mesmo sexo. “Não tenho vontade, só curiosidade. Se fosse uma famosa dando em cima de mim também não, porque fama não vai mudar meu tesão na pessoa”, afirmou.

“Desisti da faculdade de Química porque era uma época muito turbulenta da minha vida. Estava muito mal. Passei por um relacionamento abusivo”, relatou Giovanna. Ela ainda cursou Direito, mas também não concluiu.

Mesmo tendo melhorado de vida por um tempo, os problemas financeiros sempre acompanharam a família da integrante da Casa de Vidro e hoje ela tem uma dívida de R$ 100 mil reais. Caso entre no BBB23, ela conta que o prêmio vai ajudá-la a quitar essa dívida, além de ajudar no tratamento do pai, que tem câncer de próstata e desenvolveu uma metástase.

Giovanna, da Casa de Vidro do BBB 23, é gamer e foi emancipada para se tornar empresária (Foto: Reprodução / Fabio Rosso / Gshow)

 

 

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile