Com sinal verde do Senhor Abravanel, a emissora deve voltar a apostar em realitys
Depois de remodelar a grade matinal do SBT, Silvio Santos estaria preparando uma arma secreta para o horário nobre do canal. De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira, 19, a ideia do Senhor Abravanel é colocar o projeto no ar o mais rápido possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, o SBT está produzindo o reality às pressas, enquanto termina a reforma do estúdio 10 do CDT de Anhanguera, que receberá o novo projeto. O jornalista informa ainda que o reality show será nos moldes do BBB e da Fazenda, justamente para concorrer com a Globo e com a Record.
O conteúdo inicial que foi pensado seria ideia do próprio Silvio Santos, segundo se informa a atração envolveria sete ou oito ex-casais. Algo na linha do ‘De Férias com o Ex’, que tem tudo para estrear no segundo semestre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Existe até mesmo a possibilidade de ser algo similar ao que foi a Casa Dos Artistas, um dos maiores fenômenos de audiência da história do SBT.
Já segundo o site Na Telinha, existem três projetos aprovados pelo Senhor Abravanel e os custos estão sendo levantados pela produção do SBT para ver qual poderá estrear ainda em 2022, entre o fim do BBB e o começo da Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que no ano passado, Silvio Santos já teria ordenado a volta da Casa dos Artistas, um dos maiores sucessos da história do canal de Anhanguera. A reportagem do NT pontuou que o formato do reality não foi definido.
DINHEIRO NÃO É PROBLEMA PARA O SBT
Fontes que atuam nos bastidores do SBT revelaram que a emissora de Anhanguera vai muito bem na questão financeira e que o balanço financeiro de 2021 foi o melhor resultado financeiro do canal dos últimos 10 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ótimo resultado é fruto da gestão comandada por Renata Abravanel e José Roberto Maciel, no entanto, os milhões nos cofres não são suficientes para fazer a emissora disputar o segundo lugar do ibope, como acontecia em anos anteriores.
Internamente, há o entendimento que toda a programação precisa de um verdadeiro chacoalhão, do tipo que um novo reality fenômeno traria para a emissora.