Veja a mansão de Galvão
Após anunciar sua aposentadoria como narrador, na Copa do Mundo no Catar, Galvão Bueno deve aproveitar o descanso em uma de suas fazendas milionárias que possuem 108 hectares, no interior do Paraná, com sua esposa, Desirée Soares. A mansão tem direito até a casa na árvore.
Em 2020, em meio a pandemia do Covid-19, o narrador e apresentador já havia chamado a atenção do público ao mostrar detalhes de sua casa luxuosa nas redes sociais. A mansão, que possui uma casa na árvore de 44 metros quadrados, ficando 23 metros distante do chão, tem uma piscina gigantesca, cômodos enormes e uma decoração belíssima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se não fosse o suficiente ostentar todo esse luxo, Galvão mostrou que possui um carro de Fórmula 1 no meio do seu quintal, que vale, aproximadamente, R$5 milhões. E não para por aí: o carro era de Ayrton Senna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador e sua esposa, Desirée, fizeram questão de ter uma área de lazer, com churrasqueira, deixando claro que não querem que o espaço fique restrito somente à família do casal. Assim, é possível convidar amigos e parentes, para desfrutar de um bom e velho churrasco.
A vinícola na Fazenda
Galvão possui duas propriedades rurais, como a Fazenda Rio Vermelho. Ambas ficam no Sul do País, uma no Rio Grande do Sul e outra no interior do Paraná. E, para quem não sabe, Galvão divide sua jornada como narrador com a produção de vinho, pecuária e seu amor por cavalos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Galvão Bueno é dono de uma das bebidas mais famosas do país, que você já deve ter tomado e nem sabe
● Novinho, galã e relação discreta: Filho de Galvão Bueno é um dos homens mais lindos e fotos podem provar
● Câncer terminal, pernas falhando e luto: A perda irreparável de braço direito de Galvão Bueno aos 76 anos
O narrador gere sua vinícola, Bueno Wines, que tem os rótulos dos vinhos produzidos na Itália, em Toscana. A casa dessa fazenda possui um estilo relativo ao campo, com muita madeira e janelas de vidro, para poder admirar a natureza do lado de fora. A vinícola é fruto de uma paixão de 20 anos de Galvão Bueno por vinhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A casa na árvore
Na varanda da casa da árvore, especialmente construída para os netos, é possível ver a natureza e, na parte lateral, Galvão colocou um poste de bombeiro que leva os convidados e moradores para o chão, ao deslizar. Já no interior da casa, há uma sala de estar com todo o conforto necessário.
O narrador investiu em um sofá bem grande para poder desfrutar do conforto ao lado da família. Há também uma cama suspensa, para o cochilo da tarde. Para não fugir do estilo rústico que a casa da árvore proporciona, a cozinha foi toda planejada pensando nas características do cômodo.
Perto da pia da cozinha, há um microondas e, o cômodo conta com um fogão à lenha para eles cozinharem em família. No chão, um tapete bem perto do lugar de lavar a louça, ou seja, apesar de ser compacto, a casa oferece conforto.