+Golpe, sem um centavo do prêmio e morando em casa simples: assim está Cida, campeã do BBB
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mansão que Cristiano Araújo morava, quando estava no auge de sua carreira, é extremamente linda
Cristiano Araújo encerrou a sua carreira de forma precoce, em um acidente de caso enquanto transitava em Goiás de um show para o outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, ele estava estourado como um dos maiores nomes do sertanejo no Brasil, lançando músicas que vão ficar marcadas de geração em geração e vai continuar conquistando o público.
Cristiano Araújo fez tanto sucesso que conseguiu, com o dinheiro que fazia nos shows, comprar uma mansão absurda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mansão é inteira envolta por coqueiros, dando um ar mais chique ao local. Sua fachada é amarela e conta com, ao menos, três andares.
A foto (abaixo), é um print de um vídeo publicado pelo fã clube dele nas redes sociais, os fãs cultivam essas imagens do ex-sertanejo para continuar alimentando o amor por ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
CONDENADO
O cantor Cristiano Araújo sofreu um grave acidente de carro, em 2015, que tirou sua vida no auge de seu sucesso, além dele, sua namorada, Allana Moraes, também faleceu, e o motorista, Ronaldo Ribeiro, único sobrevivente, foi condenado por homicídio culposo.
O rapaz, de 49 anos de idade, foi preso na noite do dia 30 de janeiro, em Goiás, de acordo como informou a Polícia Militar, e sua defesa conseguiu um habeas corpus para ele no dia seguinte, dia 31 de janeiro.
Ronaldo Ribeiro estava foragido, pois havia mudado de endereço sem comunicar a Justiça, e foi condenado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas assume o risco de tirar a vida das pessoas.
De acordo com as investigações, os policiais chegaram a constatação de que o motorista estava dirigindo acima da velocidade permitida da via, além das rodas do carro não estarem em boas condições.
O acidente aconteceu em 2015, na Br-153, no sul de Goiás, quando Cristiano Araújo, que teve detalhes de sua herança revelada pelo pai, e Allana Moraes estavam voltando para a casa após realizar um belo show no interior do estado.