Gracyanne Barbosa recebe péssima notícia da Justiça
A esposa do famoso cantor Belo, Gracyanne Barbosa foi condenada pela Justiça a pagar uma indenização de R$660 mil para um empresário de Matão-Sp.
Contudo, a famosa foi contratada como garota-propaganda de loja de suplementos alimentares, a mesma acabou infringindo o contrato combinado com a empresa quando fez publicidade para outras marcas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a declaração judicial, a musa fitness deverá pagar o total de R$666.377,52, correspondendo à multa contratual, juros e honorários advocatícios.
No entanto, o processo está ocorrendo na 5º Vada Cível da Comarca de Araraquara-So, e Gracyanne está sujeita a pagar sua dividia, mas caso ela não realize o pagamento, a Justiça poderá bloquear seus bens e contas bancárias, até que ela se prontifique de pagar a multa.
Como a musa quebrou o contrato?
Apesar do período de contrato estipulado pela empresa, ter sido de 18 meses, o empresário Adilson Francisco Gomes Júnior, dono de uma loja de suplementos alimentares, a influenciadora receberia 260 mil reais pelo trabalho durante todo o período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época Gracyanne já tinha contrato com outra a Max Titanium, mas isso não era um impedimento para o novo acordo, já que são áreas de mercado diferentes.
Entretanto, o empresário descobriu em 2016, que a mesma estava fazendo campanha publicitária para empresas que atuam no mesmo segmento e até mesmo fazendo presença a vip em eventos relacionados ao mundo fitness.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gracyanne Barbosa choca ao expor descoberta sobre Belo após 16 anos e escancara o que cantor fez: “Muito pesado”
● Gracyanne Barbosa remove plásticas e harmonização do rosto e está irreconhecível
● Sex# a três de Belo, Gracyanne e craque do Flamengo é exposto sem pudor na TV: “A Barra da Tijuca inteira sabe”
De acordo com a equipe da famosa “que, devido ao contrato de Gracyanne com a Max Titanium, a marca tinha como ponto contratual que a influenciadora participasse de eventos e divulgasse lojas que comercializassem a marca”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Adilson Francisco, não aceitou da resposta da equipe, e decidiu quebrar o contrato, entrando na Justiça por falta de exclusividade.