Lexa e MC Guimê oficializaram a união em maio deste ano, durante entrevista para Luciana Gimenez, a funkeira falou sobre a vida a dois e contou um pouco do relacionamento. “É bom, é maravilhoso! Eu nunca vivi momentos melhores na minha vida”, disse ela.
+Após polêmica com Wesley Safadão, Mileide Mihaile pode ter engatado namoro com empresário bonitão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora contou ainda como lida com o ciúmes. “O tempo faz a gente confiar mais e tem que confiar, senão a gente pira. Todo mundo merece um voto de confiança e não sou aquela louca que fica olhando o celular. Já fui, mas não sou mais”, revelou Lexa.
Ela, que está junto do funkeiro há quatro anos, revelou ainda que tem uma personalidade bem diferente de MC Guimê: “Eu sou muito agitada, fico preocupada, sou pontual. O Guimê não. Com ele é ‘tudo vai dar certo, está tudo certo, calma’. Eu já sou louca, né”.
LEXA REVELA QUAL A PRIMEIRA IMPRESSÃO TEVE DE GUIMÊ
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
No mês de maio deste ano, Lexa e MC Guimê resolveram tornar a relação ainda mais sólida e subiram ao altar. Os dois estavam juntos há quatro anos. Nesta última quarta-feira, 15 de agosto, a cantora fez uma participação em um vídeo no canal do YouTube de Gabriela Pugliesie fez algumas revelações sobre seu relacionamento com o funkeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lexa contou como os dois se conheceram: “Foi em uma boate! Eu fiquei sabendo que ele gostou do meu trabalho e tava procurando um feat! Ele ia fazer um show com o Sapão e algo aconteceu que ele teve que ficar no Rio de Janeiro. E eu tive que cobrir ele no show. Eu ache incrível que quem não conhece o Guimê no íntimo, acha que ele é uma coisa mas ele é um gentleman! Me surpreendi com isso”.
+ Eterna Odete Roitman, Beatriz Segall achava que a Globo a desprezava
E prosseguiu: “Eu vi várias mulheres entrando no camarim e dando ideia e ele respeitando todas! Aí eu logo pensei: ‘Hum, subiu no meu conceito!’”. A funkeira aproveitou e contou como eles tomaram a iniciativa. “Meses rolando! Quando alguém me mandava mensagem, eu tenho a consideração de responder”, começou.
“Ele não! Ele não gostava de Whatsapp, só me respondia de 15 em 15 dias. Ele me matava com aquilo. Até que eu fui passar um aniversário na casa dele e aí amor, foi ali! Não queria mais voltar pra minha casa. Me apaixonei primeiro“, finalizou a cantora.