Quem acompanha Fernanda Gentil nas redes sociais, sabe o quanto a apresentadora da Globo é completamente apaixonada por Sandy e Júnior. Na noite deste sábado, 18 de maio, a loira marcou presença no palco do Altas Horas somente porque a dupla de irmãos estava presente no programa. Na atração de Serginho Groisman, a artista voltou a falar sobre o sentimento que nutre pelos dois cantores e deu algumas declarações reveladoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernanda Gentil, que atualmente é casada com uma mulher, a jornalista Priscila Montandon, surpreendeu ao contar que no passado foi completamente apaixonado por Júnior, irmão de Sandy. Além disso, a apresentadora aproveitou para tranquilizar a atual esposa de seu ídolo, Monica Benini, e acabou contando uma história do passado que teve com o cantor. Como sempre, a contratada da Globo usou e abusou de seu bom-humor característico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sonhei com o telefone dele, de um Júnior, liguei e tinha um outro Junior na casa. Eu sonhei com o número e, para não esquecer, de madrugada, eu acordei e anotei. Era o mesmo prefixo que o meu, aí eu falei: ‘Nossa, é meu vizinho, mora aqui nas redondezas’. Eu liguei, pedi para falar com o Junior, falaram que ele estava, mas aí desligaram o telefone, devem ter ficado com medo quando perguntei se era do Sandy e Júnior. (risos)”, contou Fernanda Gentil.
+Após morte trágica da mãe, filha de Caroline Bittencourt toma atitude alarmante e faz grande anuncio
Foi então que Fernanda Gentil resolveu mandar o alerta para a mulher do cantor: “Monica, com todo respeito, já até mudei de time, estou super bem casada, tudo certo… Já é outro patamar!'”. Ela ainda contou que chegou a fazer uma carta para mandar fotos a Júnior e jogou em cima do palco em um show da dupla no Maracanã, mas quem pegou foi um técnico de iluminação. “Agora é só amizade com os dois. Sou bem resolvida”, finalizou a apesentadora.
+Após mega fracasso, Globo usa todas as armas e A Dona do Pedaço promete ser um fenômeno