Fernanda Gentil se tornou a cancelada do momento após declarar que não quer filho gay.
Fernanda Gentil e a nova cancelada do momento e tudo devido a uma entrevista polêmica concedida ao Folha de São Paulo. A apresentadora do Se Joga da Globo não agradou com declarações sobre assuntos polêmicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela falou sobre beijo gay, racismo e que respeita as pessoas independente de seu preconceito. Cabe lembrar aqui, que a entrevista completa pode ser vista no Folha e aqui são apenas recordes de algumas partes dita por ela.
Ela disse a seguinte colocação: “Respeito quem acha um crime ter o beijo gay. Agora, não vai bater em quem beija, entendeu? [Respeito] quem infelizmente é racista. Agora, vai discriminar, bater, matar porque é de outra cor? Aí não”.
Ainda na conversa com a jornalista Mônica Bérgamo, ela disse que não torce por um filho gay. “Eu torço para ter um filho gay? Não. Infelizmente não torço”, disse a apresentadora. “Não torço porque o Brasil não é um ambiente 100% seguro [para os homossexuais]”, porém, alega que respeita quem ataca LGBT ou negros com ‘palavras’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A entrevista, que tinha o foco de conhecer mais intimamente as opiniões de Fernanda Gentil, mostraram ao público uma jornalista com pensamentos no mínimos fechados. Ela se recompõe, ou tenta, em outro trecho. “Acho uma perda de tempo você julgar alguém pela cor da pele. Isso te consome. Você poderia voltar esse ódio, essa energia, para uma coisa tão boa. Vai ajudar alguém. Vai criar uma criança, ensinar alguma coisa a alguém, sei lá”.
Fernanda Gentil merece ser cancelada? Estaria certa em suas convicções? Ou é apenas mais uma que mostra sua verdadeira face?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta