Fernanda Gentil resolveu relembrar o dia que se assumiu para a família
Fernanda Gentil aproveitou o Dia do Orgulho LGBTQIA+, celebrado neste domingo, 28 de junho, para contar aos seus seguidores do Instagram como foi se assumir para a família: seus pais e seu irmão. Para quem não sabe, a apresentadora é casada com uma mulher Priscila Montandon.
A contratada da Globo assumiu o relacionamento meses depois de terminar o casamento com Matheus Braga. Em seu relato emocionado, Fernanda Gentil contou que deu um tempo para seus pais assimilarem a nova informação, mas que sentiu um grande medo de ser rejeitada por eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela compartilhou da participação de seu pai em um programa de TV: “Esse depoimento do meu pai no Encontro com Fátima Bernardes, na época em que quiseram inventar a “cura gay”, diz tudo sobre o que pregamos e vivemos aqui em casa”. A apresentadora contou tudo sobre a reação da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não importa se é mãe/pai/marido/mulher/irmão…. o amor que eles sentem pela gente não impede que eles precisem desse tempo. O amor que eles sentem pela gente deveria impedir que eles se afastassem. Na minha família foi assim; o amor impediu que a gente se afastasse”, contou Fernanda Gentil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora ainda disse que se sentia privilegiada: “Mas como eu sei que em milhares de famílias essa não é a realidade, digo pra vocês: se o caminho que vocês escolheram foi o do amor, sigam firmes e fortes. E sobre esse caminho, eu tenho mais um depoimento nos meus stories pra vocês”.
Fernanda Gentil agradeceu pela família e falou com carinho de seu irmão, Felipe: “Você me disse: ‘você é a melhor pessoa que eu conheço, me diz pra onde o seu nariz aponta, e eu vou atrás’. Meu nariz aponta pra qualquer caminho que tenha você ao meu lado. Te amo o mundo todo”.
CIÚMES DA MULHER
Durante uma live realizada com Priscila Montandon, as duas foram questionadas para saber qual das duas é a mais ciumenta. Foi então que a jornalista disse que era Fernanda Gentil, mas que as duas possuíam esse sentimento. Porém, de uma forma bastante saudável e equilibrada.