Luísa Sonza, casada com youtuber Whindersson Nunes, resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais. A cantora relatou em sua conta no Instagram que conversou com seus amigos sobre feminismo, política, racismo e machismo. Além disso, a loira abriu um jogo sobre algo que a incomoda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que eu aprendi muito na Internet, e sendo uma pessoa pública, é que ninguém quer saber da sua história. As pessoas só pensam em ridicularizar, em diminuir, em humilhar, e isso tudo é egoísmo, é querer diminuir a dor do outro, é querer não escutar e não estar aberto ao próximo”, começou.
+Gravando Segundo Sol, Giovanna Antonelli aparece ensaguentada e chama atenção
“Tudo isso é achar que por uma aparência ou estereótipo, a pessoa não viveu nada, não sabe nada ou não sofreu nada, e não é assim! Todo ser humano tem sua luta, não está aqui a toa e eu acho que a gente tem que olhar mais, e antes de falar a gente tem que pensar um pouco no próximo”, disse ela sobre julgamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após morte, Mr Catra receberá homenagem em programa de TV
“E nunca esqueçam que a vida é muito mais que Internet, que aparência, que números, que seguidores. Tudo que você faz, um dia volta pra você. Todo mal que você deseja, todo mal que você faz, tudo que você pensa, toda energia ruim que você coloca nas pessoas, volta. Não se compare à outras pessoas, você é incomparável, você é unico. Não tem que diminuir as outras pessoas para crescer. Quanto mais você diminuir, você menos cresce, quanto mais você enaltecer, mais você cresce, mais recebe prestígio. Não precisa ter medo de enaltecer ou fazer algo bom para outra pessoa, isso não vai te dimunuir, pelo contrário”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE