Glória Pires parou o país após cena de sexo com mulher.
Glória Pires tem décadas de carreira e em seu currículo há os mais variados tipos de personagem e um em especial deve ser recordado: a Lota de Flores Raras. Em 2013 estava sendo lançado um dos filmes que viriam a marcar os fãs de cinema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em parceria com a australiana Miranda Otto, Glória Pires viveu uma linda e nada convencional história de amor. O filme que era voltado para falar da vida da peotisa Elizabeth Bishop, mostrou que a atriz da Globo é ecapaz de brilhar em qualquer tipo de personagem.
Glória Pires viver a arquiteta Lota de Macedo Soares, que foi uma arquiteta e paisagista responsável pelo o que é conhecido hoje como Aterro do Flamengo. A personagem de Glória viveu um caso de amor conturbado com a personagem de destaque da trama. Segundo conta a história, as mulheres do filme viveram juntas por 14 anos.
As cenas que devemos levar em destaque, são aquelas que Glória Pires mostra profissionalismo na cena de beijo e uma de sexo que não teve nada muito explícito. Na divulgação do filme em 2013, a veterana dos Marinhos expôs seu ponto de vista a cerca do personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse filme chega quando o assunto está em alta. Espero que ele ajude o público a encarar a homossexualidade de forma normal”, disse ela na época. Vale lembrar que esse se configurou como o personagem mais polêmico da veterana. Conhecida como a heroína dos lares brasileiros na TV, ela deixou muita gente assustada com o seu personagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Críticas à parte, Lota fez com que Glória Pires faturasse o prêmio Troféu Oscarito como melhor atriz. O filme também faturou outros prêmios e indicações. Flores Raras foi bastante elogiado por profissionais da época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE