Ex galã da Globo, casado com mulher, assumiu relação aberta e bissexualidade neste ano
O mundo dos famosos está envolto em polêmicas neste ano de 2022. Prestes a chegar ao desfecho do ano, muito se falou sobre artistas que saíram do armário e, alguns outros da Globo, até assumiram relacionamento abertos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso do ator Igor Rickli, de 39 anos, é o que mais chamou atenção nos últimos meses. Casado há mais de 10 anos com Aline Wirley, do grupo Rouge, o galã de novelas assumiu ser bissexual e viver uma relação aberta com sua amada esposa.
+Após 18 dias de separação, Rafael Cardoso é flagrado com atriz e suposto caso é apontado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Infelizmente, o mundo moderno que vivemos tem suas vantagens e desvantagens tecnológicas, uma que se enquadra muito bem são as redes sociais, mas, muitas vezes, elas são usadas para o mal e destilam veneno em cima da vida íntima de algumas pessoas públicas, como é o caso de Igor Rickli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se mostrando um ator aberto, totalmente do século XXI, ele se expôs para abrir portas para muitas pessoas anônimas que sonham em se assumirem bissexuais e, até, terem relacionamentos mais saudáveis com o companheiro(a), através da confiança de uma relação aberta, ou seja, que pode incluir terceiros.
Mas muitos internautas ainda possuem suas mentes fechadas e retrógradas, a ponto de chegarem a atacar publicamente o galã de novelas que já teve passagens pela Record TV e a TV Globo, onde ficou conhecido em ‘Flor do Caribe’ (2013).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Igor Rickli assumiu sua possível relação com outros homens e explicou sobre seu relacinamento com a esposa: “Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação.”, iniciou ele, que prosseguiu: “Nossa relação aberta é sincera e respeitosa.”, escreveu o artista em suas redes sociais.
LUVA DE PELICA
O ator Igor Rickli chegou a ser chamado de ‘estranho’ por alguns internautas após postar um visual ao lado de sua esposa, Aline Wirley. Apesar dos ataques desnecessários que sofre por assumir sua real sexualidade, o ator não deixa barato e rebate com maestria.
No momento que foi denominado de ‘estranho’, o galã buscou a definição da palavra no dicionário para bater na cara dos ‘haters’ com luva de pelica. “Estranho é bom, gente! Prefiro estranho a ordinário.”, disparou o Igor Rickli.