Pablo Sanábio, que em 2017 esteve nos cinemas no filme Retro, Todo Amor e Festa da Firma, deu uma entrevista para à Caras e falou sobre tudo o que viveu durante o processo de adoção de sua primeira filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maiara, da dupla com Maraísa, aparece completamente de cara limpa e atitude surpreende
Com 1 ano e 4 meses, Manuela foi adotada por Pablo e seu marido, Marcelo, com quem sempre compartilhou o sonho de serem pais.
Em uma das conversas, o ator falou sobre a burocracia que é o processo e sobre as dificuldades que eles tiveram, além do tempo que levou para finalmente conseguirem realizar a sua maior vontade que era ter a pequena Manuela em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emocionado, Pablo comentou sobre o carinho da criança por eles e como os laços só estão se fortalecendo cada dia mais: “A Manuela chegou para a gente em maio do ano passado, e desde quando a gente começou o processo, até a chegada dela, foram 2 anos e 1 dia, para a realização desse nosso sonho. A gente está muito feliz porque é um amor que só cresce, que só multiplica, que só expande. É lindo ver a Manuela se desenvolvendo, o afeto que ela demonstra com a gente, que ela demonstra para o mundo. A Manuela é um sol nas nossas vida”.
Ele chegou a relembrar o primeiro encontro dos três juntos, comovido, detalhou como ocorreu o contato com a garota: “Quando a gente a viu pela primeira vez, eu falei para ela: ‘Caramba, quanto tempo a gente demorou para se encontrar’. Eu acredito muito em encontros de outras vidas, e com certeza, eu, Marcelo e Manuela, a gente já se encontrou várias vezes em outras vidas, em outras reencarnações. E chegou o momento da gente viver esse encontro nessa encarnação agora”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Mostrando uma foto do dia em que Manuela foi para casa junto deles, Pablo falou sobre a felicidade que sentiu e disse: “Está eu, Marcelo, Ana, minha cunhada, e a Manuela. E na foto, ela está sorrindo, como se fosse assim: ‘Gente, eu entendi tudo, eu encontrei minha família e estou indo agora para o mundo. A minha vida está começando nesse momento’.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pablo revelou que de inicio tudo foi difícil, afinal, nunca havia tido um contato tão frequente com crianças e com todas as responsabilidades que são necessárias para a educação dela. Disse também, que os pais de primeira viajem contaram com a ajuda da irmã de Marcelo, estando presente durante as primeiras semanas, para auxilia-los e tirar duvidas.