Pablo Sanábio, que em 2017 esteve nos cinemas no filme Retro, Todo Amor e Festa da Firma, deu uma entrevista para à Caras e falou sobre tudo o que viveu durante o processo de adoção de sua primeira filha.
+Maiara, da dupla com Maraísa, aparece completamente de cara limpa e atitude surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 1 ano e 4 meses, Manuela foi adotada por Pablo e seu marido, Marcelo, com quem sempre compartilhou o sonho de serem pais.
Em uma das conversas, o ator falou sobre a burocracia que é o processo e sobre as dificuldades que eles tiveram, além do tempo que levou para finalmente conseguirem realizar a sua maior vontade que era ter a pequena Manuela em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emocionado, Pablo comentou sobre o carinho da criança por eles e como os laços só estão se fortalecendo cada dia mais: “A Manuela chegou para a gente em maio do ano passado, e desde quando a gente começou o processo, até a chegada dela, foram 2 anos e 1 dia, para a realização desse nosso sonho. A gente está muito feliz porque é um amor que só cresce, que só multiplica, que só expande. É lindo ver a Manuela se desenvolvendo, o afeto que ela demonstra com a gente, que ela demonstra para o mundo. A Manuela é um sol nas nossas vida”.
Ele chegou a relembrar o primeiro encontro dos três juntos, comovido, detalhou como ocorreu o contato com a garota: “Quando a gente a viu pela primeira vez, eu falei para ela: ‘Caramba, quanto tempo a gente demorou para se encontrar’. Eu acredito muito em encontros de outras vidas, e com certeza, eu, Marcelo e Manuela, a gente já se encontrou várias vezes em outras vidas, em outras reencarnações. E chegou o momento da gente viver esse encontro nessa encarnação agora”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mostrando uma foto do dia em que Manuela foi para casa junto deles, Pablo falou sobre a felicidade que sentiu e disse: “Está eu, Marcelo, Ana, minha cunhada, e a Manuela. E na foto, ela está sorrindo, como se fosse assim: ‘Gente, eu entendi tudo, eu encontrei minha família e estou indo agora para o mundo. A minha vida está começando nesse momento’.”
Pablo revelou que de inicio tudo foi difícil, afinal, nunca havia tido um contato tão frequente com crianças e com todas as responsabilidades que são necessárias para a educação dela. Disse também, que os pais de primeira viajem contaram com a ajuda da irmã de Marcelo, estando presente durante as primeiras semanas, para auxilia-los e tirar duvidas.