Casado, ex-Pânico Eduardo Sterblitch não descarta sexo a três com outro homem

17/10/2018 às 10h01

Por: Francisco Almeida
Imagem PreCarregada
Eduardo Sterblitch venceu a categoria 'Comédia' do troféu Melhores do Ano. (Foto: Reprodução)
O humorista Eduardo Sterblitch (Foto: Reprodução)

Eduardo Sterblitch (Foto: Reprodução)

O humorista Eduardo Sterblitch, que ficou conhecido por ter participado do Pânico, surpreendeu a todos na noite desta última terça-feira, 16 de outubro, durante o Amor & Sexo. Isso porque o rapaz – que é casado – não descartou a possibilidade de fazer sexo a três com outro homem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Segundo Sol: Karola surta ao lembrar detalhe da sua infância com Laureta

Ao ser questionado por Fernanda Lima, Eduardo foi direto: “Teria que me seduzir muito”, respondeu. Momentos antes a apresentadora havia perguntado se o convidado e sua esposa, Louise D´Tuani, já haviam pensado em abrir a relação em algum momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Atriz de Segundo Sol afirma ter rompido com a Globo e surpreende: “estou muito feliz”

“Olha, a gente nunca pensou, mas quase aconteceu em Olinda (PE), no Carnaval”, relembrou. “Era uma outra mulher e não aconteceu nada porque, talvez, eu tenha ficado com essa cara que eu estou agora. E aí, perdeu o tesão em mim”, relatou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EDUARDO DIZ QUE SOFRE DEPRESSÃO

O humorista Eduardo Sterblitch, ex-integrante do Programa Pânico, costuma fazer muitas pessoas felizes sempre que aparece em frente à televisão. O que pouca gente imagina, no entanto, é que ele sofre com o mau do século: a depressão. Isso foi o que Eduardo revelou em entrevista ao site O Fuxico.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sempre fui deprimido e lido há muito tempo com a depressão. Não tenho vergonha de ser triste. As pessoas são muito felizes e isso me deixa triste. Acho que estando triste você calcula mais. O ser humano lida mal com a dor, mas a dor não é ruim”, disse ele, que ainda falou sobre religiosidade.

Sou cristão e Deus nos mostrou que a dor é uma coisa comum. Sempre fui muito melancólico, bobo. Faço análise há muito tempo, mas a boa análise, na qual parei de mentir para mim mesmo, faço há um ano. Entregar-se à tristeza é perigoso. Ela tem que te ajudar. Reverti isso na minha criatividade“, contou.

Eduardo Sterblitch
noticias Eduardo Sterblitch
Polêmicas
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.