Atualmente na Record, Fábio Porchat teve uma rápida conversa com Álvaro Leme para o seu canal no YouTube. Durante o bate-papo, o humorista falou sobre tudo e fez revelações sobre a sua vida pessoal. Entre elas, o apresentador contou o seu desejo em se tornar pai, apesar do grande medo e se explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvio Santos diz uma coisa na TV, mas faz outra atrás das câmeras; entenda
“Eu tenho pavor de filho. Criança é o máximo, eu amo criança. Mas criança morre, criança vira traficante, criança põe fogo na tua casa. Você organiza sua vida bonitinha, vem a criança e bagunça com tudo aquilo. Tenho medo porque eu não sei como é que você educa as crianças nesse país horrível de educação e violência, nesse mundo de coisas horríveis que acontecem, vem alguém e rouba seu filho, seu filho fica viciado em crack. Eu só penso em coisas terríveis”, disse ele.
+Confira os valores grandiosos que os famosos pagam de pensão aos exs e filhos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Porchat contou ainda que quer ter um filho antes dos 40 anos. Quando o assunto foi sua ida para a Record, o humorista falou que recebeu dicas de Marília Gabriela para o programa de entrevistas e que um dos conselhos dela foi que ele não tivesse receio em dizer para o seu entrevistado que não havia entendido algo e pedisse para repetir. O apresentar falou ainda sobre o convite em ir para a TV aberta.
“Quantas vezes a gente já ouviu que a Globo, SBT, Record ferrou com não sei quem? Sempre ouvi: ‘fulano era hilário, mas foi pra Band…’. Tinha medo das pessoas falarem ‘ele não é ele mesmo’. Porque a TV aberta tem um monte de coisa que não pode falar, cada emissora tem a sua particularidade, mas o público aceitou”, revelou Fábio Porchat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE