Em conversa no “Programa do Jô”, da Rede Globo, o cantor Sidney Magal contou que, muitas vezes, seu jeito mais feminino incomodou o próprio filho durante a infância.
“Ele falava por conta dos meus gestos em casa. Sou um homem um tanto quanto masculino e feminino, acho que todos somos assim e quando passava a mão no cabelo e fazia um olhar no espelho, meu filho falava ‘pai, você está muito veado'”, contou Sidney para a gargalhada geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor contou ainda que explicava ao filho que não se tratava de sexualidade, e sim de postura. “Eu dizia ‘não, meu filho. Não é muito veado. É feminino mesmo essa coisa de passar a mão no cabelo’. Na época não existia essa vaidade masculina como hoje. Eu levava na brincadeira e ele falava sério”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor contou que artista é bissexual. “Artista não tem sexo. Somos bissexuais no palco e acredito que isso seja verdade”, disse Magal, que logo foi questionado por Jô. “Só no palco?”. “Fora do palco também, todo ser humano é bissexual”, falou com bom humor. “Todo ser humano é bissexual, só que uns exercem mais do que os outros. Tem um lado predominante”, retrucou aos risos Jô Soares – que recentemente foi insultado em uma pichação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE