Leonardo falou o que pensa sobre traição e surpreendeu com confissão
Tido como um dos maiores cantores da atualidade, Leonardo também é dono de um casamento que deu certo. Casado com Poliana Rocha há mais de 25 anos, o sertanejo coleciona momentos felizes ao lado amada que é mãe de Zé Felipe, único filho deles.
Apesar de ser casado, o artista afirma que o amor não se resume a uma simples aliança de compromisso. Em participação no programa ‘Faustão na Band’ da última sexta (21), o artista respondeu alguns questionamentos do auditório. Dentre as perguntas, uma fã que já namora há 26 anos, quis saber o que Leonardo acha dessa união.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não precisa casar. Casamento, aliança, isso não é sinônimo de amor, de nada. Tem 26 anos que vocês moram junto, tem cumplicidade, um respeita o outro. Casamento é vocês casarem e o casamento acabar. Pode ter certeza: um acha que manda no outro, ah, não está usando aliança. Vai virar uma ‘brigaiada’. Larga do jeito que está. Não mexe não, que está bom”, frisou o cantor.
Além desse questionamento, outra pessoa da plateia foi além e quis saber se sexo virtual é considerado traição. Sem titubear, o sertanejo que é envolvido em uma série de escândalos de traição detonou o que pensa às câmeras.
TRAIÇÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não. Não tocou em nada. Se fosse, olhares no shopping, um flerte também são traição. Você olha coisa bonita e fica todo satisfeito. Se você olha coisa feia, você ri. Então está tudo certo”, afirmou Leonardo.
Vale destacar que além do filho com Poliana Rocha, o sertanejo ainda tem outros 5 descendentes de outros relacionamentos. Pedro Leonardo, de 34 anos de idade; Monyque Isabella, de 30; Jéssica Beatriz, 27; Matheus Vargas, 23; e João Guilherme Ávila, de 19 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE