Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, após assumir casamento com Fernando Poli, afirmou que nasceu “fora do armário”
O nome do apresentador, ator e cantor Tiago Abravanel virou notícia em toda a imprensa brasileira recentemente, após o neto de Silvio Santos assumir, pela primeira vez de forma pública, seu marido, Fernando Poli.
Agora, em entrevista ao programa de fofocas da RedeTV!, TV Fama, Tiago Abravanel abriu o jogo sobre sua homossexualidade, desabafou sobre a repercussão da notícia de seu casamento de 5 anos com Fernando Poli e afirmou que ele nunca esteve dentro do armário – aliás, ressalta o neto de Silvio Santos, ele já nasceu fora do armário!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Depoimento bombástico da mãe de Gugu sobre Rose Miriam gera indignação
+Quem são os 5 sobrinhos de Gugu que herdarão fortuna de R$ 250 milhões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que as pessoas não sabiam da existência dele [Fernando Poli, seu marido]”, disse Tiago na entrevista ao TV Fama. “A imprensa toda o conhecia e sempre tratou muito bem. As pessoas é que ficam curiosas”, afirmou o apresentador que trocou a Globo pela emissora de seu avô, Silvio Santos, o SBT. “Eu já nasci fora do armário”, completou o famoso.
Tiago, aliás, já deixou bem claro que tem pretensões sim de aumentar sua família com o marido, Fernando Poli. “Quero muito”, disse ele sobre essa possibilidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Programa no SBT
E por falar em Tiago Abravanel, na entrevista ao programa da RedeTV!, o TV Fama, Tiago Abravanel foi questionado sobre a possibilidade de ser feita uma segunda temporada de seu próprio programa no SBT, intitulado “Famílias Frente a Frente”, que não foi muito bem aceito pelas críticas, e o neto de Silvio Santos, apesar de avaliar de forma positiva a atração, confessa que ainda não tem certeza sobre a continuidade do formato na grade da emissora. “Ainda não tem nada confirmado, mas foi muito legal. A repercussão foi positiva e a aceitação foi maravilhosa, mesmo com tantos percalços”, disse o apresentador.