Muitos casais costumam ter filhos nos três primeiros anos de casamento. Belo e Gracyanne Barbosa, no entanto, foram na contramão de tudo isso. Durante participação no The Noite desta segunda-feira, 30 de julho, o cantor de pagode contou o porque de ainda não ter filhos com a modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Grávida de 23 semanas, Sabrina Sato fala sobre sexo com Duda Nagle e dispara: “Eu fico com vontade”
“Tenho treinado bastante, muito, mas isso é uma coisa de Deus. A Gracyanne também viaja bastante, cada hora está em um lugar. Hoje ela tem 14 contratos, está ganhando bem, ajudando na renda familiar. E filho não é só estabilidade emocional, você vai ficar uns três anos parado. Tem que ter também estabilidade financeira”, disse ele.
+Danilo Gentili vai na casa de Faustão para famoso jantar e comemora: “Que grande cara”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor ainda negou que a esposa tenha se recusado a se tornar mãe por conta da boa forma física. “Não é porque ela não quer estragar o corpo, não tem nada a ver com isso”, disse ele. Sempre muito transparente quanto ao relacionamento, o músico revelou que se algo de errado acontecesse em seu relacionamento todos saberiam.
“Se a Gracyanne ‘dormir de calça’ e eu acordar de manhã e for pro show, todo mundo vai perceber. Admiro quem consegue deixar a vida pessoal quando entra no palco. Eu não consigo. Não abandono minha esposa nem jogando videogame. A foto dela está ali na parede”, revelou o cantor Belo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRACYANNE BARBOSA REVELA QUE JÁ FICOU COM MULHER
Gracyanne Barbosa participou de uma entrevista com o youtuber e, durante o bate-papo, a famosa resolveu falar sobre sua intimidade na cama e confessou que já se relacionou com outras mulheres, além de ter vontade de fazer sexo a 3 com Belo.
“Eu nunca tive um caso sério. Mas eu já experimentei para saber. Fiz um tour para ver se gostava ou se não gostava”, admitiu ela, que revelou curtir sexo a 3. “E confesso que eu gosto quando tem um parceiro no meio. Aí pode ter mais uma mulher. Só eu e uma mulher eu não curto tanto, mas já experimentei”.
Durante a entrevista, o rapaz perguntou sobre os boatos de atrasos pagamento do aluguel da casa em que ela e o marido, o cantor Belo, moravam em São Paulo. “Já saíram muitas polêmicas sobre a casa. Uma época, acho que a pior que saiu, foi quando a gente começou a namorar, a gente nem tinha casado na igreja, já morava junto. A gente economizou de todos os lados, ficamos três anos sem fazer nada, não fazia nada, não viajava, pois queríamos comprar uma casa. E a gente conseguiu, não à vista, demos entrada, parcelamos. E a gente já tinha até terminado de pagar, e começou a sair um monte de notícias que estavamos sendo despejados”, iniciou.
E completou: “Lógico que sai muita inverdade de artista, isso vende, na época isso tinha sido uma realização tão grande, era a realização de um sonho. Graças a Deus era mentira, não que a gente não passe problemas, inclusive financeiros, mas nesse caso foi uma mentira, uma mentira que foi triste. Tivemos que passar por isso, ficar se explicando. Mas estávamos felizes e contentes em casa. Casa nossa”, explicou.
Questionada se já usou anabolizante, ela negou. “Por incrível que pareça, não. Muita gente acha. Não teria problemas em falar. Todo mundo que começa a frequentar academia tem ansiedade de mudar o corpo rápido. Eu passei por esse processo aos 16, 17 anos, comecei a fazer academia aos 12 anos, mas era muito magra, perna fina, queria ganhar corpo. Mudei para o Rio e frequentei uma academia em que todo mundo era sarado. Falei: ‘Quero tomar anabolizante, tomar bomba’. Só que conheci uma pessoa lá, Zezinho, que falou: ‘Espera teu corpo ganhar massa com o tempo que você nunca vai perder’. E isso é muito verdade”, falou ela.