Casados por 5 anos, Isabeli Fontana revela que Di Ferrero falhou em primeiro encontro

Isabeli Fontana e Di Ferrero (Foto: Reprodução)

Isabeli Fontana e Di Ferrero (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A modelo Isabeli Fontana (Foto: Reprodução)

Em entrevista para O Globo a modelo Isabeli Fontana disse que não vê a hora de ler o livro da amiga Gisele Bündchen, “Aprendizados”, onde a esposa de Tom Brady relata suas experiências de vida e do mundo da moda. Isabeli disse que gostou da forma que a amiga encontrou equilíbrio emocional na ioga. “A prática também me ajudou a achar a paz, sabe? Fiquei centrada. Somos formados por três corpos: o material, o espiritual e o intelectual. Se um está longe, não tem como estarmos presente. A ioga me ensinou a ser uma pessoa melhor para mim e, consequentemente, para os outros.”, comentou em entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Isabeli Fontana choca ao revelar um “detalhe” que mais gosta em Di Ferrero

A modelo que está casada com o cantor Di Ferrero desde 2016, revelou detalhes de como foi seu primeiro encontro com o cantor: “Era um jantar armado por amigos, em que iria conhecê-lo para valer. Mas Di não chegava nunca. Acabamos comendo e, de repente, eis que ele aparece e eu: Uau, que surpresa! Achei que não viria. Mas queria muito ter essa oportunidade de estar com o Di. Cinco anos depois, ainda estamos juntos e bem casados.”, relembrou.

Ela ainda dá crédito a seu próprio bem-estar para o sucesso de sua relação: “Para ter alguém especial, você precisa se sentir especial, se amar. Só assim conseguimos atrair a pessoa certa. Vamos sempre errar, se colocarmos essa responsabilidade nas costas de terceiros. O segredo é nos aceitarmos do jeito que somos. A partir do momento em que isso acontece, atraímos apenas coisas boas.”, ressaltou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Di Ferrero ganha presente erótico e surpreende Laura Müller

E foi com a mesma calma que a modelo analisa seu próprio relacionamento, ela também dá a sua opinião sobre o atual cenário político do Brasil, que está dividido entre Haddad e Bolsonaro: “Espero que o país melhore. Sou fã do meu Brasil, sempre morei aqui. O que todo mundo quer é viver num lugar seguro, de paz. Mas a paz começa dentro de nós mesmos.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile