O famoso fez forte desabafo sobre o período que era viciado em drogas
Fazendo uma tour pela TV após sua demissão da Globo, nesta terça-feira (19), Walter Casagrande surgiu no Melhor da Tarde e fez diversas revelações sobre a vida pessoal, incluindo a dependência de drogas. Segundo o próprio, ele foi seu maior inimigo na época em que era viciado.
Para quem não sabe, o comentarista esportivo lutou contra a dependência química por anos e hoje demonstra ser um exemplo de superação, usando todo o alcance que tem para conscientizar as demais pessoas sobre os perigos das drogas, que estão cada vez mais acessíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Catia Fonseca perguntou como estava a relação de Walter Casagrande com os filhos, principalmente depois deles casarem e saírem de casa. O ex-contratado da Globo teve que ficar só, e chegou a conclusão de que seu maior inimigo era ele próprio.
“Não faz muitos anos que eu moro totalmente sozinho, e me sinto muito bem. O maior inimigo que eu tive na minha vida, foi eu mesmo, não foram outras pessoas. Foi eu. Eu tinha que me sentir bem com minha companhia, a primeira conquista que eu tinha que ter era em mim, conquistar a confiança em mim, gostar da minha companhia”, iniciou.
“Hoje, a melhor companhia pra mim, sou eu. Não penso mais nada de errado pra mim. É uma batalha interna muito complicada, no início eu ficava desconfiado dos meus pensamentos, me criava um pouco de armadilha. O cérebro já tinha um comportamento, estava tudo programado. Eu tive que mudar isso”, explicou Walter Casagrande.
Logo depois, o ex-Globo mostrou que tudo são águas passadas e sua relação com os filhos vão de vento em popa, já que conseguiu vencer a árdua batalha contra o vício cruel. “Eles foram me ajudando. Hoje, minha relação com eles é ótima”, confirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE