+Discreto, astro gay de Pantanal assume com quem é casado e declara voto: “13 motivos pra te amar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Walter Casagrande participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira (13)
Na manhã desta segunda-feira (13), Walter Casagrande, ex-jogador de futebol e comentarista esportivo da Globo, participou do Encontro com Fátima Bernardes, e deu uma declaração que repercutiu na mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Walter Casagrande se comoveu com a notícia de que os corpos do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira foram encontrados na Amazônia.
Claramente emocionado com a informação, Walter Casagrande afirmou que a crueldade está se alastrando no Brasil: “O Brasil não é perverso, não é psicopata. Ele está perverso e psicopata. Nós temos um governo covarde, mentiroso e muito cruel. A crueldade está tendo aval. Elas não tem mais medo de ofender, atacar. Tá tudo assinado, essas pessoas se soltaram”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fátima Bernardes aproveitou a fala de Casagrande para mencionar o assassinato de Marielle Franco: “E quando não tem punição, estimula mesmo. Encoraja”, disse a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Walter Casagrande continuou seu discurso: “O povo brasileiro não é assim. Nós somos um povo alegre, amigo, que acolhe todas as pessoas. Vem muitas turistas pra cá e são acolhidos. O Brasil é alegre. Assusta esse momento. Não é a nossa cara”, declarou ele, que foi ovacionado pela plateia na sequência.
Repercussão na web
Nas redes sociais, a fala de Casagrande repercutiu bastante e muitos internautas fizeram comentários. “O Casagrande macetando o governo Bolsonaro agora no Encontro com Fátima Bernardes!!!! Incrível 11h30 da manhã, TV aberta, rede nacional”, publicou um usuário do Twitter.
“Casagrande falou na TV o que está atravessado na garganta de todos brasileiros, realmente um povo bom em sua grande maioria não merece ter um psicopata no comando e este monstro liberou os demais para cometerem todo tipo de crime”, desabafou outro.