Casagrande condena uso de máscaras de Fábio Assunção no Carnaval: “Não é engraçado”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casagrande saiu em defesa de Fábio Assunção. (Foto: Montagem/Divulgação)

Casagrande saiu em defesa de Fábio Assunção. (Foto: Montagem/Divulgação)

Os transtornos provocados por Fábio Assunção, que enfrenta problemas com álcool e drogas, viralizaram nas redes sociais recentemente, gerando piadas e até a confecção de máscaras com o rosto do ator, que viraram febre neste Carnaval. Porém, também foi criada uma campanha, aderida por diversos famosos, que critica as piadas e condena o uso das máscaras do ator, alegando que o artista da Globo enfrenta um problema sério e que não pode ser alvo de brincadeiras por isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos famosos que aderiram a essa campanha foi Walter Casagrande. Nas redes sociais, o ex-jogador e atual comentarista esportivo da Globo, que também já enfrentou sérios problemas com drogas, compartilhou uma imagem com frases que condenam o uso das máscaras e as piadas com a situação de Assunção. “Não a essa máscara! Dependência química não é engraçado!”, diz a publicação.

+ Thiago Lacerda tenta contato com Ana Paula Arósio, é ignorado e verdade vem à tona sobre os dois

+ Com volta de Terra Nostra na TV, fotos de Nicolas Prattes na novela causam espanto e surpreendem o público

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Luciana Gimenez faz ensaio polêmico e pede que mulheres solteiras se respeitem no Carnaval

Vale lembrar que em julho do ano passado, no último dia de transmissão da Copa do Mundo na Rússia, Casagrande chegou a celebrar, ao vivo, o fato de ter conseguido ficar livre das drogas durante toda a competição. O relato do comentarista emocionou os colegas de emissora, incluindo o narrador Galvão Bueno.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile