Casagrande desmoraliza Bolsonaro ao vivo na Globo e detona sem piedade: “Envergonha o país”
23/03/2021 às 14h51
Casagrande desmoralizou Bolsonaro como presidente do Brasil
Walther Casagrande é defensor da paralisação do futebol brasileiro, devido ao grave momento da pandemia no país. Inclusive, ele já fez duras críticas ao presidente da CBF, Rogério Caboclo, e a entidades que estão forçando a disputa de jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E nesta terça-feira (23), durante o programa Globo Esporte, ao vivo na Globo, Casagrande não poupou críticas até mesmo ao presidente Bolsonaro, desmoralizando o mesmo, dizendo que o político era uma vergonha para o Brasil. Ele mencionou o presidente enquanto repudiava a postura da CBF e do comandante da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, que estão buscando maneiras de manter as competições de futebol, mesmo contra as determinações de autoridades sanitárias.
“É vergonhoso o que está acontecendo. O presidente da Federação Paulista e o da CBF, eles resolveram não respeitar nada, não prestar atenção no que está acontecendo pelo país: a falta de oxigênio, pessoas morrendo na fila à espera de um leito na UTI, mortos jogados no chão lá em Brasília porque o necrotério tá lotado”, disparou o comentarista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casagrande ainda classificou Caboclo e Carneiro Bastos como “dois negacionistas”: “O presidente da CBF é um ditador, está se mostrando um ditador. Se o Jair Bolsonaro envergonha o país na parte política, o presidente da CBF está envergonhando o futebol brasileiro. Com ele, nós não vamos perder de 7 a 1, nós vamos perder de 7 a 1, nós vamos perder de 20 a 0. É uma vergonha o que esses caras estão fazendo”, lamentou ele.
Veja o desabafo de Casagrande no vídeo a seguir!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se o Jair Bolsonaro envergonha o país na política, o presidente da CBF (Rogério Caboclo) envergonha o Futebol Brasileiro.” – Walter Casagrande Júnior. pic.twitter.com/VBJN3lE5eY
— Sem Firulas (@sem_firulas) March 23, 2021
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: