Casagrande desmoralizou Bolsonaro como presidente do Brasil
Walther Casagrande é defensor da paralisação do futebol brasileiro, devido ao grave momento da pandemia no país. Inclusive, ele já fez duras críticas ao presidente da CBF, Rogério Caboclo, e a entidades que estão forçando a disputa de jogos.
E nesta terça-feira (23), durante o programa Globo Esporte, ao vivo na Globo, Casagrande não poupou críticas até mesmo ao presidente Bolsonaro, desmoralizando o mesmo, dizendo que o político era uma vergonha para o Brasil. Ele mencionou o presidente enquanto repudiava a postura da CBF e do comandante da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, que estão buscando maneiras de manter as competições de futebol, mesmo contra as determinações de autoridades sanitárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É vergonhoso o que está acontecendo. O presidente da Federação Paulista e o da CBF, eles resolveram não respeitar nada, não prestar atenção no que está acontecendo pelo país: a falta de oxigênio, pessoas morrendo na fila à espera de um leito na UTI, mortos jogados no chão lá em Brasília porque o necrotério tá lotado”, disparou o comentarista.
Casagrande ainda classificou Caboclo e Carneiro Bastos como “dois negacionistas”: “O presidente da CBF é um ditador, está se mostrando um ditador. Se o Jair Bolsonaro envergonha o país na parte política, o presidente da CBF está envergonhando o futebol brasileiro. Com ele, nós não vamos perder de 7 a 1, nós vamos perder de 7 a 1, nós vamos perder de 20 a 0. É uma vergonha o que esses caras estão fazendo”, lamentou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o desabafo de Casagrande no vídeo a seguir!
“Se o Jair Bolsonaro envergonha o país na política, o presidente da CBF (Rogério Caboclo) envergonha o Futebol Brasileiro.” – Walter Casagrande Júnior. pic.twitter.com/VBJN3lE5eY
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Sem Firulas (@sem_firulas) March 23, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE