Casagrande reencontra Baby do Brasil e revela como ela lidou com seu vício nas drogas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Baby do Brasil e Casagrande (Foto: Reprodução/Globo)

Baby do Brasil e Casagrande (Foto: Reprodução/Globo)

Como o TV Foco já informou, no Domingão do Faustão desse domingo (3), estreou o Super Ding Dong, uma competição que chamará vários artistas para ir em busca do prêmio da campainha do sucesso. A estreia contou com a participação de Sophia Abraão e Sérgio Malheiros contra Luís Roberto e Casagrande, que protagonizou um reencontro emocionante com Baby do Brasil, sua ex.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Carlos Vereza é chamado de Gaga, solta o verbo e toma atitude inesperada

Casagrande apertou a campainha justamente da ex-parceira e revelou que teve uma intuição na hora de apertar o número 3. “Eu falei para o Luís: ‘Deixa eu apertar primeiro?’ Sou eu porque eu tenho uma intuição”, disse. Brincalhão, Faustão aproveitou para tirar onda com o comentarista esportivo. “Tinha que ser. Coisa do destino. Ou será que são coisas do coração?”, questionou ele.

+Solteira, Dani Calabresa surpreende rebolando até o chão com música de Anitta e Kevinho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No encontro, Casagrande revelou como Baby o ajudou no vício contra as drogas. “Só quero falar uma coisa, as pessoas não sabem do tamanho da generosidade que ela tem. Antes da gente namorar, eu estava na Olimpíada do Rio, eu tinha ainda aquele problema com as drogas. Não estava usando mais, mas era o primeiro evento perigoso que eu ia participar”, contou o contratado da Globo.

+Claudia Leitte anuncia gravidez no programa Domingão do Faustão, revela sexo e nome da criança

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ficou comigo a semana toda, saindo para jantar, para evitar que eu tivesse alguma coisa, pensasse alguma coisa. Como pastora, como amiga. Estava tendo muita festa, eu estava em Copacabana, estava no quarto. ‘Pô, vou ficar uma semana aqui neste quarto com tudo acontecendo lá embaixo.’ Ela saiu todas as noites para jantar. Inclusive, quando acabou, fomos eu, ela e a minha psicóloga jantar e eu falei isso na mesa”, prosseguiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casagrande e Baby do Brasil (Foto: Reprodução)

Expliquei para ele que era só um surto, que era que acontece quando a gente entra em drogas. Abre o campo e vem o mundo das trevas. E ele me atendeu e me ouviu. Ele mal sabe que nesses dias minha mãe estava partindo para a glória. O Senhor disse para mim: ‘Quando a sua mãe estiver dormindo no quarto do hospital, você vai lá e atende o meu servo”‘, completou Baby.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile