Comentarista da Globo, Walter Casagrande se envolveu em polêmica após ter conversa com Gabriel Jesus, jogador da Seleção brasileira e ser rebatido ao vivo em canal da Globo. Diante do caso, o profissional decidiu vir a público pedir desculpas e disse que ficou triste e chateado com a situação.
Ao canal pago SporTV, Casagrande afirmou que ficou triste e chateado com toda a situação após saber da declaração de Gabriel Jesus ao programa Troca de Passes, onde ele disse não ter gostado do comentário do funcionário da Globo. “Fiquei muito chateado porque não sabia da entrevista. Me mandaram uma mensagem e fiquei triste e pensando. Demorei muito para dormir”, confessou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Furtado impressiona em raríssima aparição com filha de Boninho com Narcisa Tamborindeguy
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casagrande declarou ainda que se expressou mal e que não deseja causar polêmica. “O que veio na minha cabeça é que talvez eu tenha me expressado mal. Com certeza em algum momento da conversa eu me expressei mal. O que menos quero é que a Seleção brasileira tenha polêmica e que eu seja a causa. Estou fazendo meu trabalho, acho o Gabriel ótimo jogador e um garoto legal”, disse.
O comentarista da Globo ainda afirmou que acreditou que poderia ter mais abertura e aproximação com Gabriel Jesus para uma conversa com ele e reforçou sua chateação com o caso em meio ao jogo Brasil x Argentina.
+ Val Marchiori abandona programa aos prantos, faz ligação para Antonia Fontenelle e expõe conversa
“Achei que poderia ter essa abertura de me aproximar dele, de dar um conforto, uma força. Provavelmente me expressei mal. Jamais quis criar polêmica. Meu trabalho não é criar polêmica. Achei que poderia me aproximar um pouco mais, mas vi que não dá. As vezes me expresso mais. Essa é uma polêmica desnecessária para mim, para o Gabriel e a Seleção. Fiquei chateado por que não era minha intenção”, contou Casagrande.
O Casão explicou a história do elevador com Gabriel Jesus.#SelecaoSporTV pic.twitter.com/CcYqZ4bKuX
— sportv (@sportv) July 3, 2019